Marchezan Jr e o líder Imbassahy filmaram voto pela cassação de Natan Donadon

O deputado Marchezan Júnior, ao lado, RS, não só votou pela cassação do deputado Natan Donadon, como fotografou seu voto e disponibilizou-o no Twitter. Mais longe foi o líder da minoria no Congresso, deputado Antônio Imbassahy, do PSDB, chegou ao extremo na sessão plenária da Câmara na última quarta-feira (28), na qual foi votado o processo de perda do mandato do deputado Natan Donadon, preso no complexo da Papuda, em Brasília, há dois meses.


Na tentativa de 'responder às ruas', os tucanos Marchezan Júnior e Imbassahy podem ter infringido o regimento interno da Câmara ao filmar e publicar o ato do seu voto a favor da cassação do colega de parlamento. O pernambucano Bruno Araújo (PSDB), também filmou e publicou seu voto no Youtube.

CLIQUE AQUI para examinar o voto de Imbassahy.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora falta o Dep Marquezan Jr reatar a amizade com Yeda Cruzius PSDB do RS e parar de achar que todo mundo é ladrão e corrupto, com exceção a ele próprio.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:00h, vai prá Cuba ou prá Bolívia, lá tu tens iguais a ti e aí pára de por nos outros o que o teu partido por "conteúdo programático" prega!

Anônimo disse...

jezuiz, quem foi o gênio do design que inventou essa parafernália de votação?

parece uma geringonça dos anos 70...

sem contar a inusitada posição do botão para votação, que parece ficar em um buraco na parte debaixo da mesa...

nao eh a toa que tem parlamentar que diz cometer engano na hora de votar...

depois de ver esse vídeo, da ate pra acreditar mesmo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/