DEM apoiará o PDT se o Partido lançar Vieira da Cunha para o Piratini

Caso o PDT confirme a tendência dos diretórios municipais que já se manifestaram nos encontros regionais e apoie o lançamento da candidatura do deputado Vieira para o Piratini, um aliado certo já avisou que estará com ele.

. Trata-se do DEM.

. Caso Vieira da Cunha não saia candidato, o DEM irá bater noutra porta.

. Neste caso, pela ordem, estarão o PMDB e o PP. 

- O DEM possui tempo invejável de TV e rádio. 

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE SEMANA
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ser político honesto, raridade no Brasil, as idéias sindicalistas e atrasadas deste homem somente levarão o RS ao caos total.

Depois de 4 anos de um Tarso, que destruiu o Estado, precisamos de um administrador de empresas para por este estado nos eixos; Não de mais um político com idéias dinossáuricas do tal estado do bem estar social (para funcionários públicos e pelegos).

Chega de votar em políticos, votem em administradores modernos.

Anônimo disse...

Ou seja, vai apoiar um partido de Esquerda!

Depois, alguns leitores - que ACHAM que os membros do Partido Democratas são oposição ao PT e aos demais partidos de esquerda - ficam brabinhos comigo quando, por exemplo, chamei a atenção para o teor infeliz de um artigo do Onix Lorenzoni, no qual o referido político se achava um verdadeiro opositor aos (des)governos petistas/petralhas!

O DEM perdeu uma grande oportunidade de se afirmar como uma verdadeira oposição ao PT et caterva! O DEM poderia, caso quisesse, servir de canal ao povo brasileiro - povo, este, em sua maioria, conservador, de direita e cristão ( católico e protestante/evangélico)!

CHEGA de hegemonia esquerdista!

BASTA de políticos e partidos travestidos de direita, de conservadores, de defensores dos Valores e Princípios da cristandade.

NECESSITAMOS de um partido político de Direita, constituído por políticos VERDADEIRAMENTE conservadores, de Direita, não de oportunistas que são lobos em pele de cordeiro!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/