DEM apoiará o PDT se o Partido lançar Vieira da Cunha para o Piratini

Caso o PDT confirme a tendência dos diretórios municipais que já se manifestaram nos encontros regionais e apoie o lançamento da candidatura do deputado Vieira para o Piratini, um aliado certo já avisou que estará com ele.

. Trata-se do DEM.

. Caso Vieira da Cunha não saia candidato, o DEM irá bater noutra porta.

. Neste caso, pela ordem, estarão o PMDB e o PP. 

- O DEM possui tempo invejável de TV e rádio. 

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE SEMANA
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

2 comentários:

  1. Apesar de ser político honesto, raridade no Brasil, as idéias sindicalistas e atrasadas deste homem somente levarão o RS ao caos total.

    Depois de 4 anos de um Tarso, que destruiu o Estado, precisamos de um administrador de empresas para por este estado nos eixos; Não de mais um político com idéias dinossáuricas do tal estado do bem estar social (para funcionários públicos e pelegos).

    Chega de votar em políticos, votem em administradores modernos.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, vai apoiar um partido de Esquerda!

    Depois, alguns leitores - que ACHAM que os membros do Partido Democratas são oposição ao PT e aos demais partidos de esquerda - ficam brabinhos comigo quando, por exemplo, chamei a atenção para o teor infeliz de um artigo do Onix Lorenzoni, no qual o referido político se achava um verdadeiro opositor aos (des)governos petistas/petralhas!

    O DEM perdeu uma grande oportunidade de se afirmar como uma verdadeira oposição ao PT et caterva! O DEM poderia, caso quisesse, servir de canal ao povo brasileiro - povo, este, em sua maioria, conservador, de direita e cristão ( católico e protestante/evangélico)!

    CHEGA de hegemonia esquerdista!

    BASTA de políticos e partidos travestidos de direita, de conservadores, de defensores dos Valores e Princípios da cristandade.

    NECESSITAMOS de um partido político de Direita, constituído por políticos VERDADEIRAMENTE conservadores, de Direita, não de oportunistas que são lobos em pele de cordeiro!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/