Video mostra momento exato da agressão violenta do Bloco dos Pelados contra vereador e repórter na Câmara de Porto Alegre

As agressões ao presidente da Câmara de Porto Alegre, dr. Thiago Duarte, e do repórter Elson Sempé, denunciadas pelo vereador do PDT na quarta-feira, estão agora reproduzidas em filme das câmeras do circuito interno do Legislativo, cujas imagens vão aos poucos sendo liberadas.

. As cenas do link a seguir, são do momento exato da agressão violenta praticada pelos ativistas protegidos pelas bancadas do PT e do PSOL. Elas desmentem os integrantes do Bloco de Luta, que depois das cenas de nudismo, voyeurismo e orgias sexuais que praticaram na Câmara, passaram a ser conhecidos como membros do Bloco dos Pelados.

CLIQUE AQUI para ver as imagens no site de www.zerohora.com.br

6 comentários:

Nélio disse...

São estes os "pacíficos" e "ordeiros" que justificaram a suspensão da reintegração de posse? Ninguém pode fazer nada contra esta magistrada promotora de ilegalidades? Ela é um perigo!

Mordaz disse...

Tentei comentar lá na ZH, mas o formulário não aceita. Passou dois que negam o que as imagens mostram claramente. Até outro fotógrafo de cabelo de mulher dá um chute no fotógrafo. Este bando de vagabundos aproveitou a omissão do Tarso Genro para afrontar a democracia ocupando a casa do povo sem mandato algum. Podiam ter concorrido as eleições do ano passado. Mas sabem que não ganharia votos, então usam da truculência para se impor como minoria ridícula.

Anônimo disse...

Mas esse repórter não seria do ZH, do grupo RBS, aquele que elegeu a esquerda no RS, às custas de muuuuuita mentira contra YC? Então, estão tendo o que mereciam!?

Anônimo disse...

Segundo a juíza, por haver crianças no local não daria a reintegração para evitar conflito com a brigada militar, no meu ponto de vista houve atentado violento ao pudor com agravante por ter crianças presente, a juíza processa e põem na cadeia estes bandidos ou vamos entrar com uma ação por prevaricação.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga


Essa juíza Marquesam deveria ver a postura de sua colega de Brasília Dra juíza MARIA CÂNDIDA DE ALMEIDA.
Dessa juíza MARIA CÂNDIDA tenho orgulho da gaúcha tenho pena.
Saudações

Anônimo disse...

E durante o acontecido esses moleques tiveram a cara de pau de ir no programa de rádio e mentir com a desfaçatez de um bando de cabeleireiras adúlteras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/