Dilma recua e desiste de reunião com o PT, hoje, em Brasília. Mensaleiros ficam fora do novo diretório.

A presidente Dilma Rousseff não comparecerá à reunião do Diretório Nacional do PT neste sábado. Sua presença era esperada pela direção nacional do partido.Embora sem confirmação oficial, Dilma havia aceitado o convite, feito pessoalmente pelo presidente do PT, o deputado Rui Falcão (SP), que considerava sua presença na reunião um sinal de "prestígio" para o partido. O deputado afirmou também que somente teriam acesso à reunião os integrantes do Diretório Nacional e das bancadas de deputados e senadores e que, de maneira alguma, a presidente sofreria cobranças na reunião, embora reconhecesse que há problemas na relação entre Dilma e o partido.O presidente do PT, ao convidar a presidente para a reunião do Diretório Nacional, pensava em apaziguar os ânimos de uma relação que é tensa.


. Rui Falcão é candidato à reeleição. Os quadrilheiros do Mensalão - Dirceu, Genoíno e Delúbio - ficarão fora da composição do novo diretório. 

4 comentários:

Anônimo disse...

que tipo de militante reelege um sujeito que convoca a turma a ir para as rua e tudo se transforma em um fracasso completo?

so pode ser eleito por WO...

quem quer pegar esse pepino chamado presidência do Petê?

Anônimo disse...

Então 9Dedos vai ficar fora do diretório também? Será ele expulso do PT por total falta de ética??? Quá, quá, quá, mintam para mim que eu acredito....quá, quá, quá,....Querem que se acredite que freiras convivam harmonicamente em ProsTíbulos...

Nádia disse...

Está acontecendo exatamente aquilo pelo que trabalharam.. : ela tá de fora. Isolada. E eles, agora, fazendo de conta que se surpreendem.. Mesmo que não diretamente por estes - e mesmo com o trio principal de lullla fora do Diretório nacional - ainda assim, falcões também sempre darão um jeito de capitalizar.
E, como sempre, onde tem o dedo de dirceu a vítima vira acusado. Mas ela conhece bem o método.. e merece.

Anônimo disse...

Acho que o Brasil pirou,"Cobra está engolindo Cobra".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/