Tarso passa (de novo) uma semana em Lisboa, mas protestos por falta de ação do governo pegam fogo em 110 municípios

Enquanto o governador Tarso Genro prepara-se para nova viagem inútil ao exterior, cujo único beneficiário é ele mesmo (Tarso vai hoje a Portugal, aproveitará o fim de semana livre em Lisboa, falará segunda sobre a crise mundial e voltará apenas na quarta), prefeitos e lideranças de 100 municípios gaúchos continuam em pé de guerra por causa das péssimas condições das estradas intermunicipais.

. O governador do PT não governa o governo, preferindo investir seu tempo em tertúlias culturais, filosóficas e retóricas, sempre com o objetivo de impor seus pontos de vista reducionistas, conforme seu livro “Lênin, corações e mentes”.

. Sem cumprir as promessas, o governador mandou os prefeitos que ainda não possuem ligações asfálticas de acesso se organizarem para acompanhar seus casos.

. Nesta quinta-feira, a Associação dos Municípios da Zona de Produção reuniu mais de mil lideranças de 110 cidades. A BR 386, na altura do km 134, em Sarandi, foi bloqueada por meia hora.

. O descaso do governo atinge rodovias estaduais de todo o Estado.

. A falta de conservação da RS 463, segundo informações que chegaram ao editor, chegou a níveis intoleráveis no trecho que liga Passo Fundo a Tapejara, norte do Estado, a região gaúcha mais mal servida por rodovias decentes.O recapeamento da RS 463começou no governo da Yeda, e até agora não foi concluído. É um trecho de 32 kms, faltam aproximadamente 1 kms para ser concluído.  É um descaso total. E isso que o  deputado tapejarense Gilmar Sossella é aliado e cada semana anuncia a conclusão da obra.

. A foto aí ao lado é de um outdoor colocado ao lado da RS 463. Ela demonstra a inconformidade com o descaso do governo estadual. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Se está pegando fogo chama os bombeiros editor. Como diz o ditado: o editor aumenta, mas não inventa.

Anônimo disse...

O incompetente Genro falando sobre crise mundial? O que ele entende de mundo? Seu mundinho aqui está em crise e ele não sabe, ou finge que não sabe, ou foge porque não sabe o que fazer.

Anônimo disse...

Votaram no dissimulado, não perceberam isto, então só nos resta chupar limão!

Agora, Tarso tem que ser reeleito para sofrer junto com todos nós as agruras de viver no Rio Grande do Sul. E assim, serão quatro anos menos para sustentar para o resto da vida um outro novo exgovernador.


Anônimo disse...

É O TARSO, O PT...DO RIO GRANDE DO SUL...PARA O BRASIL...PARA O MUNDO...ETA VIDÃO VIAGENS...TRABALHAR QUE É BOM NADA !!
SÓ LERO LERO
VAMOS VER SE ELE VAI A REELEIÇÃO QUANTOS IDIOTAS VOTARÃO NELE.

Anônimo disse...

Políbio.Qual a razão para a CORSAN pagar propaganda para a RBS? A CORSAN anuncia no programa "dos velhinhos do futebol" um anuncio de benefícios,,,Ora a CORSAN não tem concorrência para vender água. Será que é para ajudar a famiglia da RBS a encher o bolso?..... E o caso da PROCEMPA. Com os protestos tudo ficou como está? E onde andava o presidente do Conselho da Procempa? Estava na Prefeitura de Porto Alegre junto com o Fortunati que não sabia de nada.....pode uma coisa dessas????????

Anônimo disse...

Esse aí, quanto mais longe melhor.

Anônimo disse...

Fim da propaganda enganosa.

Anônimo disse...

A Yeda tava fazendo a estrada mas foram atrás da conversa mole do Tarso dizendo que, além das obras da Yeda, traria muito dinheiro federal por ser do PT.
Bem feito!

Anônimo disse...

Tem vice para assumir o governo sem briga. Por isso pode viajar, principalmente quando convocado por Boaventura, premio nobel.... Quantos politicos brasileiros tem esse privilégio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/