3 mil brigadianos marcharão sobre o Palácio Piratini as 13h

Será as 13h a manifestação que farão 3 mil brigadianos diante do Palácio Piratini, Porto Alegre. A concentração inicial será no QG da Brigada, na rua da praia. O protesto é por melhores salários. Os brigadianos querem ser recebidos pelo governador Tarso Genro. 

6 comentários:

Anônimo disse...

E o exercito já esta na rua. Na praça da matriz, palácio da justiça e no palacio da Policia o Desgovernador já colocou as forças armadas. O que ele quer fazer? Quer um confronto entre militares? Os brigadianos estão em paz, querendo o que lhes é de direito, pois todos sabemos que são os que tem os piores salários do país, os que tem o pior plano de carreira e os que permanecem com o regulamento mais atrasado. O Governador só sabe elogiar e conversar com eles quando lhe convem... como estamos vendo.

Anônimo disse...

Os coronéis não tem nada pra reclamar, recebem muito bem do Estado e são precocemente aposentados.


Anônimo disse...

A AL já deve ter percebido que a Oficialaria da Brigada só pensa nela. A muito os Coroneis da BM esqueceu a tropa e pensam apenas em suas próprias aposentadorias. A tropa esta indignada. O regulamento serve apenas pra punir os praças que se voltarem contra esse maquiavelismo que lhes coloca cada dia mais no abismo salárial enquanto os Coroneis dão risada atrás de suas mesas pensando pra onde irão viajar nas próximas férias.

Anônimo disse...

Joaquim Batman e Luciano Hulk: acertos nos bastidores do poder

Felipe Barbosa, filho do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, foi contratado pela Globo; ele atua no programa Caldeirão do Huck, do apresentador Luciano Huck; no fim de semana, Barbosa viajou, com recursos do Supremo Tribunal Federal, para assistir a um jogo da seleção brasileira no camarote de Huck e de sua esposa Angélica; cogitado como presidenciável, Barbosa não tem demonstrado o mesmo rigor que cobra dos outros na sua vida pessoal

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, tem um filho, Felipe Barbosa, que acaba de ser contratado pela Rede Globo. É o que informa a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha. Leia abaixo:

“Reforço O mais novo contratado da produção do “Caldeirão do Huck” (Globo) é Felipe Barbosa, filho do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa.

Reforço 2 A Globo e fontes na produção da atração negaram para a coluna a recente contratação do rapaz. Disseram que ele foi apenas fazer uma visita ao Projac, no Rio.

Reforço 3 Mais tarde, a emissora confirmou que Felipe fora mesmo contratado para um trabalho de pesquisa temporário no programa de Luciano Huck. O jovem é formado em comunicação social.”

Mordaz disse...

Mas Tarso não está viajando?

Anônimo disse...

é so o "baixo" clero que tá mal pago, as elites da Brigada não tem nada para reclamar, entra governo, sai governo tão mamando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/