Causa animal será discutida durante toda a manhã de sábado na Câmara de Porto Alegre

Será neste sábado na Câmara de Porto Alegre o painel "Estratégias e soluções para a causa animal em Porto Alegre", empreendimento que tocará a vereadora Lourdes Sprenger, do PMDB, cujo trabalho é focado na área. A partir das 8h30min e até 13h30min, serão discutidas as ações do voluntariado, financiamentos para a causa animal, legislação e ações públicas para animais domésticos. Além da antropóloga Nazareth Agra Hassen, falarão também o coordenador do Projeto Bicharia, Flávio de Castro, e o ex-prefeito José Fogaça.

. O evento tem o apoio da Fundação Ulysses Guimarães, cujo presidente nacional, Eliseu Padilha, também falará.

E-mail: gblourdes@camarapoa.rs.gov.br

6 comentários:

Anônimo disse...



SE O PADILHA COMPARECER, E COISA MUITO BOA....

Anônimo disse...

Está aí uma causa que me comove.
Louvável o empenho desse pessoal em minimizar os maus tratos aos animais.
Gostaria de estar presente nessa discussão.

Anônimo disse...

Subscrevo ipsis litteris, caro "Anônimo", às 18:46!

É LAMENTÁVEL o que acontece por aí!

Alguns seres humanos, que se auto-intitulam racionais, são insensíveis, verdadeiros monstros, pois sequer pensam que um ser irracional sente fome, frio, medo, dor, solidão, fica doente etc, com alguns sociopatas chegando ao extremo de abandonarem os animais - animais, estes, que não pediram, caso pudessem fazê-lo, para serem comprados ou acolhidos e depois descartados como objetos descartáveis...

Por favor, caro Políbio, divulgue mais essas e outras iniciativas na defesa, proteção e aos animais, os quais dependem de nós, seres humanos, seres racionais!

Muito obrigado, caro Políbio!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

"Chegará um dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais; e nesse dia, um crime contra um animal será considerado crime contra a humanidade." (Leonardo da Vinci)

Almirante Kirk

BIA disse...

ATITUDE LOUVAVEL.. APOIO AMO MAIS OS ANIMAIS DO QUE O HUMANO....

Anônimo disse...

Como se pode obter o contato desta antropóloga? Somos de Santa Maria e gostaríamos de contatá-la para evento na UFSM. grato, Edgar Haesbert.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/