Rede TaQI só venderá celulares e chips da Oi a partir de agora. Parceria foi anunciada nesta terça-feira.

A Oi fechou parceria com as lojas da rede gaúcha taQi, administrada pelo Grupo Herval, de Dois Irmãos, para oferecer celulares, planos pré-pago e chips em mais de 70 lojas espalhadas no sul do país – Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A rede só venderá celulares e chips da Oi.

A Oi está investindo R$ 287 milhões este ano no Rio Grande do Sul, para expandir e modernizar sua rede de telefonia móvel 2G, 3G e banda larga. Com esses investimentos, a Oi liderou em 2012 e mantém a liderança em 2013 do crescimento de participação de mercado na telefonia móvel, de acordo com dados da Anatel. No primeiro semestre, a participação da Oi teve acréscimo de quase 144 mil novos acessos móveis. De cada 10 novos clientes gaúchos que contratam serviço de telefonia móvel, 6,3 vem para a Oi. Na região com DDD 51, Porto Alegre, região Metropolitana e Litoral, esse número chega a 84% dos novos chips ativados.

- No Rio Grande do Sul, a Oi conta com 4,6 milhões de clientes. São 2,5 milhões na telefonia móvel, 1,6 milhões na telefonia fixa, 500 mil em banda larga fixa e 60 mil em TV por assinatura, além de 60 mil telefones públicos espalhados por todo o estado gaúcho. 

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.