PMDB poderá apoiar Campos. Neste caso, PMDB fecharia aliança com PSB e Beto iria para o Senado.

Esta propaganda de Eduardo Campos já circula em Recife.



O PMDB do RS avançou bastante nas negociações com o PSB depois que Pedro Simon desistiu de disputar a reeleição. Neste caso, o PMDB ofereceria a vaga de candidato ao Senado ao deputado Beto Albuquerque, numa composição para montar chapa forte com o ex-prefeito José Ivo Sartori para governador.

. A vaga de vice está sendo oferecida para o PDT e PTB.

. O movimento do PMDB do RS está em sintonia com o que parece ser a vontade da maioria do Partido em nível nacional, conforme esta nota do jornalista Fernando Patury em sua coluna digital da revista Época:


"O vice-presidente Michel Temer aproveitará o recesso no Congresso para conversar com a presidente Dilma Rousseff. Temer informará a ela que um grupo influente do PMDB defende o rompimento imediato com o Planalto e o apoio à candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB)."

7 comentários:

Anônimo disse...

É O FIM DO PT QUE TEM APENAS 20% DOS PARLAMENTARES E, COMPRA O RESTANTE.
COMO FICARÁ O PP, QUE ATÉ AGORA FEZ MOVIMENTOS GROTESCOS, ORA APOIANDO A COMUNISTA LOIRA B.... ORA MOSTRANDO UMA FALTA DE CAPACIDADE DE ARTICULAÇÃO PRÓPRIA DOS CORONÉIS DO PASSADO.
A ANA AMÉLIA SOZINHA NÃO PASSA.
COLIGADA COM A COMUNISTA, SERÁ UM FIASCO.
O INTERIOR NÃO VOTA EM COMUNISTA, AINDA MAIS AGORA QUE OS COMUNISTAS ESTÃO APOIANDO OS ÍNDIOS E, TOMANDO A TERRA DOS PEQUENOS AGRICULTORES.

Anônimo disse...

O RS precisa de governo sério, que olhe para o crescimento econômico e não de esquerdóides que se apoiam nas questões que foram ultrapassadas pela história.

Luiz disse...

É a melhor coisa que poderá acontecer na política nacional nos últimos 50 anos.
Aí o PT vence e administra sem o PMDB. Isso significa menos ministérios, menos CC, menos pressão, menos corrupção, etc. etc
Qualquer partido que queira fazer um bom governo, tem que estar longe desta máfia

Anônimo disse...

Não voto e nunca votarei em NORDESTINO, já basta mandarem no legislativo e estão mandando em parte do executivo.

Unknown disse...

Vc acredita mesmo que o Beto se elegeria Senador em 2014? Vc tambem acredita na Mae Dinah ne? Suas previsoes, jornaleiro, vide 2010 com o SEU candidato, o Marido da Monica Aborteira, tem a precisao daquelas patrocinadas pelo Mailson Inflacao 80% Mes.

Anônimo disse...

Mailson ministro de Sarney.
Sarney na base de Lula e Dilmá.
Ministra de Dilmá ensinou a fazer o autoaborto.
Esse Sgarbi viaja muito na maionese sempre querendo acusar os adversários de todos os crimes que seus asseclas cometem e que ele considera inocentes.
Quem sabe um pouco de equilibrio intelectual e mental cairia bem.
Mas acho que é pedir demais para um petralha.

Anônimo disse...

Tomara que afundem todos juntos. Que saudades do Golbery...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/