Marco Maia não apresentou um só projeto em três anos de mandato

O jornalista Lauro Jardim, Veja, na sua coluna Radar, informa que desde que saiu da Presidência da Câmara e voltou ao fundo do plenário, Marco Maia resolveu botar o boi na sombra. É que além de não assinar um único projeto de lei há três anos, em 2013 a atividade legislativa de Maia se resumiu à apresentação de um requerimento e a relatoria de duas propostas vindas do Executivo. Leia mais:

Na Comissão de Relações Exteriores, a atuação de Maia é uma vergonha: das 23 reuniões, marcou presença em apenas três.O plenário também não é o lugar de Marco Maia: apareceu em apenas metade dos dias de sessão deliberativa neste ano. Boa parte das ausências vem com carimbo de missão autorizada (26).

Mas, se economiza em suor, Maia não descuida dos quinhões financeiros a que tem direito. Além do salário de 26 000 reais, Marco Maia torrou cerca de 110 000 reais desde janeiro em cota parlamentar.

12 comentários:

Anônimo disse...

Então este petista não é dos piores, considerando os projetos que seus colegas de partido apresentam...

Glauco Fonseca disse...

Políbio, ainda consta que o Maia usou e abusou de jatinhos da FAB (cerca de 60 viagens), o que dá pelo menos 5 viagens por mês durante o mandato de presidente da Câmara. Petista pode?

Jorge Silveira disse...



Pois é, Políbio, e ainda tem gente que acha que ele é uma liderança. Que sirva de alerta ao povo de Canoas.

Anônimo disse...

Pensa num representante que é a cara do povinho gaúcho ...

Seria interessante fazer o mesmo levantamento em relação ao Palocci ...

É óbvio que estes sujeitos não estão lá para trabalhar pelo bem do país !

Anônimo disse...

Como ex-sindicalista e petista adora uma teta.

Glauco Fonseca disse...

Correção: Marco Maia voou pela FAB 60 vezes DE JANEIRO A JUNHO DE 2012.

Anônimo disse...

ORA, POLÍBIO BRAGA, ELE FEZ O SEU NORMAL.
JÁ FALA, É O BASTANTE PARA UM PT. QUERIA QUE ELE PENSASSE!
ASSIM TU QUERES DEMAIS DA "MENTE DO SER".

Anônimo disse...

Esperava o que de um sindicalista???

Esperava o que de um petista???

Anônimo disse...

Tá em Marco Maia. Falta uns 30 anos para empatar com o Pedro Simão, o incompetente do clã da dinastia Simão, do PMDB.

Anônimo disse...

Acho ótimo que o Marco Maia não tenha apresentado nenhum projeto.Petista quando apresenta projeto é só para se fazer de bonzinho e arrumar gastos públicos.Assistam a TV Senado ou TV Câmara e vejam os discursos do pessoal da esquerda,prometem tudo,um quer demonstrar que é mais bonzinho que outro e não querem nem saber de onde sairá a verba para suas idéias.E o Brasil descendo a ladeira.

Anônimo disse...

Esses sindicalistas são todos uns incompetentes. Só querem mamar nas tetas do governo, tão todos ricos. Ainda se dizem socialistas.

Marcia - RS disse...

PT = Promessas não cumpridas = ministérios a rodo = roubalheira a vontade = viagens pela FAB liberadas = estratégias para a população mais pobre votar neles nas eleições = promessas, promessas e promessas.
POVO, CHEGA DESTA GENTE INCOMPETENTE. CHEGA DE SERMOS ROUBADOS, CHEGA DE PROMESSAS. PT, vocês não são donos do Brasil vocês "estão" no poder, vocês NÃO SÃO O PODER!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/