Lula apela para medium goiano com aval dos seus médicos do Sírio-Libanês

Há duas semanas, o editor já tinha tratado do assunto,mas neste domingo o sempre bem informado jornalista Ilimar Franco, O Globo, voltou a passar informações a espeito do gave estado de saúde de Lula. Leia:

Lula e o médium
O ex-presidente Lula tem recorrido a recursos não convencionais para cuidar de sua saúde. Ele tem feito consultas com o médium João de Deus, que recebe doentes do mundo inteiro, na cidade de Abadiânia (GO). Com o aval de seus médicos, Lula já esteve, pelo menos, duas vezes com João de Deus. Para ministrar “tratamento espiritual” em Lula, o médium fez viagens até São Paulo.

Operação discreta

Independente da evolução e do diagnóstico atual do câncer do ex-presidente Lula, segundo um amigo, ele tem recorrido ao médium. Um secretário estadual confidenciou o fato a amigos. Um profissional liberal, que conhece os fatos, conta que João de Deus, conhecido no exterior por seus “tratamentos espirituais" e "cirurgias mediúnicas", atendeu também o vice José Alencar. O petista acrescenta que outros políticos recorreram recentemente ao médium. O profissional cita, ainda, o caso da recuperação do familiar de um importante integrante do gabinete da presidente Dilma. João de Deus tem na sua lista de pacientes o ex-presidente Bill Clinton.

CLIQUE AQUI para ler isto e muito mais. 

24 comentários:

Anônimo disse...

não sou especialista no assunto mediúnico mas, acredito que nenhum espírito venha a ajudar uma alma impura como a de Lula. Recorrer a este tipo de ajuda, é sinal de que vai durar pouco... bom para o povo, bom para o Brasil.

Anônimo disse...

Opaaaaaa....estaríamos tendo "sinais" de que Deus é Brasileiro ?

Anônimo disse...

AGORA É QUE A VACA VAI PARA O BREJO MESMO...

OU MELHOR, VAI PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS...

QUEM APELA PARA ISTO É PORQUE JÁ SENTE A CHAMADA DE SATANÁS...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Espiritismo, coisa de gente de miolo mole, de gente do quinto mundo, rsrsrs!

Anônimo disse...

João de deus já foi um excelente curador, agindo sob a luz do Cristo. Hoje, anda cercado de capangas, tem processo por estupro e Abadiânia transformou-se em seu feudo particular, onde tudo é permitido, inclusive a presença de jovens de aluguel.
Antigo trabalhador da terra, é dono de fazendas onde cria gado, de mineradora, e sua vida é puro luxo. O dom de cura espiritual já não está nele; o que ocasiona os fenômenos, hoje, é seu pacto com os reptilianos, que duas vezes por ano o visitam, vindos por intermédio da NASA, com quem mantêm parceria.

Anônimo disse...

FATO, anônimo das 11:11!
O Espiritismo não é cristão!
O espiritismo nega todo o credo cristão... e ainda se diz cristão, rsrsrs! É mole?

Detalhe: a massa espírita sequer sabe disso.

- "A Farsa Do Espiritismo Com Waldo Vieira."

( Waldo Vieira, amigo de longa data de Chico Xavier e colaborador deste farsante durante muitos anos, AFIRMA que as psicografias do "médium" de Uberaba eram FAJUTAS!)

http://www.youtube.com/watch?v=AXKpZ2uNe-g

- "A verdade sobre o ESPIRITISMO"

(Excelente vídeo, onde é mostrado que o espiritismo é uma farsa desde a sua invenção com as irmãs FOX, passando por Hippolyte L.D Rivail, vulgo Allan Kardec )

http://www.youtube.com/watch?v=JVthnbK8HRY

Anônimo disse...

Está na hora de Lulla prestar contas. Espero que a cobrança seja proporcional aos danos por ele causados.

Anônimo disse...

Lula, que se diz católico, apostatou faz tempo!

Mais essa agora, o "9dedos" se consultando com "médiuns", ou seja, com espíritas! É o fim da picada! O católico que abraçar o espiritismo está automaticamente excomungado, pois o espiritismo rejeita a fé cristã! Em resumo, o espiritismo é uma afronta a Deus!

Anônimo disse...

"Anônimo" das 12:42, o charlatão João de Deus não tinha poder nenhum!
QUANDO aparece um sioncero "curador", os eventuais resultados na melhora de algum doente, isso se deve ao fato de o corpo e a mente do "curandeiro" atuar sobre o corpo do doente, escamoteando ou fazendo desaparecer os sintomas, MAS A DOENÇA CONTINUA, resultando, via de regra, na morte daquele que se entrega a esses curandeiros*! A parapsicologia explica isso tudo, quando não for oriundo de farsas, de truques, engodos etc, como é a regra nestes casos!
Curandeirismo, no Brasil, é considerado crime!

* O padre Quevedo, psicólogo, teólogo e parapsicólogo, é uma autoridade nestes assuntos! Além dos seus livros, há muitos vídeos dele no youtube, onde, com muito bom humor e paciência, ele explica ou esclarece esses fenômenos e desmascara charlatões, farsantes, vigaristas de toda espécie e de toda ordem! A propósito destes temas ou assuntos, recomendo uma excelente e esclarecedora página, no facebook, que trata com muita propriedade e seriedade destes assuntos:

http://www.facebook.com/institutopequevedo?fref=ts

Anônimo disse...

E a Transposição como fica se o LULA nos deixar?Será que ele vai voltar do além para ajudar o povo sofrido do nordeste?Por quê em vida está difícil.

Anônimo disse...

Já estive nesse médium, até descobrir que ele vários processos de abuso sexual contra mulheres as quais "manipulou". Aqui no RS ele tem uma casa de atendimento em Canela, onde não pode mais aparecer, pois esta jurado de morte. Lá em Goiás, esse cara tem um patrimônio invejável que vai de fazendas a minas de ouro.

Carla Pola disse...

Só um esclarecimento.

Espíritas (Kardecistas) não fazem cirurgias espirituais e sim, são cristãos. A diferença é que espíritas acreditam em reencarnação, em muitas vidas.

Os que fazem cirurgias espirituais são espiritualistas.

Não sei quem é esse médium, mas se é assim como dizem, há muito não está com os bons espíritos.

Quando ao Waldo Vieira, foi ele quem se perdeu e não o Chico.

O Chico Xavier tinha a 4ª série primária, como conseguiria escrever tão bem e com uma linguagem tão culta???

Quanto ao Lulla¹³, Deus sabe o que faz e como faz.

Anônimo disse...

Se qualquer curandeiro funcionasse, na África todos seriam imortais!

Anônimo disse...

Carla Pola, não é minha intenção discutir com fanáticos, mas toda pessoa esclarecida em religiões sabe que o "espiritismo Moderno" ou Doutrina Espírita - também conhecida como kardecista - não é cristão, já que ele nega todo o credo cristão, como a negação da divindade de Jesus cristo e seus milagres, além da negação de pelo menos outras 40 verdades da fé cristã!

Nem vou perder tempo sugerindo que você estude a respeito, porque nada demove um fanático, seja este, religioso, seja político etc!

Fora da VERDADE não existe caridade nem, muito menos, SALVAÇÃO! disse...

"Espiritismo Moderno" ou Doutrina Espírita e seus congêneres, não é cristianismo!

Não é nenhuma novidade na história do Cristianismo encontrar pessoas que se apresentam como cristãos para melhor insinuar-se nos meios cristãos e assim destruir o Cristianismo. Nosso Senhor o predisse quando admoestou: 'Cuidado com os falsos profetas que se vos apresentam em pele de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes' (Mt 7, 15)." (Frei Boaventura)

Anônimo disse...

CHICO XAVIER FOI DESMASCARADO PELO PRÓPRIO SOBRINHO.

Você sabia que Amauri Pena, um sobrinho de Chico Xavier, desmascarou o tio e toda a farsa espírita na qual ele foi educado e persuadido a ser um grande médium, em 1958? Ele disse ao "Diário de Minas":

"Tudo o que tenho psicografado até hoje foi criado por minha própria imaginação, sem que precisasse de interferência de almas do outro mundo."

Vejam o TESTEMUNHO de Waldo Vieira, onde ele AFIRMA que as psicografias de Chico Xavier eram FAJUTAS:


http://www.youtube.com/watch?v=AXKpZ2uNe-g

Fora da VERDADE não existe VERDADE nem caridade nem, muito menos, salvação! disse...

O "Espiritismo Moderno" ou Doutrina Espírita não é científico nem cristão, já que ele nega todo o credo cristão, como a negação da divindade de Jesus Cristo e seus milagres, além da negação de pelo menos outras 40 verdades da fé cristã!


Para o Espiritismo Jesus Cristo não é Deus conosco, ou seja, ELE não é o VERBO que se fez homem para, com o SEU sangue derramado na cruz, salvar a humanidade; logo, NINGUÉM SE SALVA NO ESPIRITISMO!


Sintomático que ele só teve algum crescimento no Brasil...

Fora da VERDADE não existe VERDADE nem caridade nem, muito menos, salvação! disse...

O ESPIRITISMO É UMA OFENSA A DEUS!

Deus condena o Espiritismo e suas práticas, pois estas não são de Deus! Se não são de Deus, elas são de quem? À luz do Cristianismo, da Doutrina Cristã, da Bíblia, da santa Madre Igreja, da Tradição, do Magistério etc, a resposta é elementar!

A Bíblia é clara: o homem só tem esta vida; finda esta, vem o Juízo! O destino será o Céu ou o Inferno!

A REencarnação, pedra angular do "Espiritismo Moderno" ou Doutrina Espírita", é negada tanto no Antigo Testamento ( Ver livro Deuteronônio, entre outras passagens bíblicas)como no Novo Testamento. Jesus Cristo não teria dito ao ladrão arrependido, no Calvário, "Hoje mesmo estarás comigo no paraíso" se ele precisasse reencarnar!

A aceitação da REencarnação torna inútil o sacrifício salvífico de Jesus Cristo na cruz!

Anônimo disse...

Muculmanos tambem acreditam em Cristo (chamado Issa), nem por isso sao Cristaos.

Cristaos de verdade creem que somente Jesus, pela sua Graca, pode salvar.

Espiritas colocam Jesus nao como filho unigenito de Deus, mas como "um espirito de Luz", como Buda e outros. A salvacao nao se da pela fe, mas pelas obras e reencarnacao.

Kardecismo existe apenas no Brasil. Nao sao cristaos, e sao particularmente fortes no RS. Que por sinal possui o menor percentual de cristaos declarados em sua populacao, acordo com o IBGE.

Anônimo disse...

Exatamente, "anônimo" das 08:53.
O Espiritismo não é cristão!

Enquanto os cristãos crêem em RESSURREIÇÃO, os espíritas acreditam em reencarnação!

Ressurreição = Cristianismo
Reencarnação = Paganismo


À luz do Cristianismo e da Doutrina Cristã, NÃO EXISTE SALVAÇÃO NO ESPIRITISMO! Logo, ao aceitar a Reencarnação, a pessoa abre mão da salvação!

Anônimo disse...

Reitero:

A Bíblia é clara: o homem só tem esta vida; finda esta, vem o Juízo! O destino será o Céu ou o Inferno!

A REencarnação, pedra angular do "Espiritismo Moderno" ou Doutrina Espírita", é negada tanto no Antigo Testamento ( Ver livro Deuteronônio, entre outras passagens bíblicas)como no Novo Testamento. Jesus Cristo não teria dito ao ladrão arrependido, no Calvário, "Hoje mesmo estarás comigo no paraíso" se ele precisasse reencarnar!

A aceitação da REencarnação torna inútil o sacrifício salvífico de Jesus Cristo na cruz!

Insito.
SE a Reencarnação fosse crível ou possível ou real, Jesus Cristo não teria dito ao ladrão arrependido, no Calvário, "Hoje mesmo estarás comigo no paraíso"...

Ou seja, o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo, o VERBO que se fez carne, ou seja, Deus que se fez homem para, com o Seu sangue derramado no madeiro, salvar a humanidade, rejeita ou condenada, coerente com os profetas do Antigo Testamento, a idéia ou crença pagã conhecida como reencarnação - crença, está, muito antiga, oriunda da índia!

gilson disse...

Esse anônimo está corretíssimo quando afirma que o espiritismo não é cristão. Mas está completamente errado quando acha que ser cristão é o único caminho na f´e e na espiritualidade. É um fanático que usa a Bíblia como se ela fosse a VERDADE absoluta. A Salvação está no amor, independentemente de credo ou religião.

Francisca disse...

Engraçado como as pessoas critica uma coisa que não tem conhecimento... Se realmente conhecesse o Espiritismo Kardecista, não diria tanta bobagem. Mas Deus perdoa porque não sabem o que dizem! Não tem noção. Leia um pouco sobre Kardec, sobre o espiritismo, pra depois dar sua opinião, pra não postar tantas besteira assim!

Anônimo disse...

QUEM FALA E FAZ CRITICA E QUE NUNCA PRECISOU, O DIA QUE PRECISAR VER COMO E VERDADE,EU SOU UMA PROVA VIVA QUE JA FIZ CIRURGIA E FUI CURADO, E NAO DISCUTO, ACREDITO MUITO EM DEUS !!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/