Equipe da Globo é expulsa durante protestos contra Copa no Rio

Manifestantes que se concentram na Praça Saens Peña, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, hostilizaram uma equipe da Rede Globo que fazia a cobertura jornalística de mais um protesto contra a realização de grandes eventos esportivos no Brasil, como a Copa das Confederações e Copa do Mundo. Ao avistarem o repórter Vandrey Pereira, os manifestantes começaram a gritar palavras de ordem contra a emissora.

. Os jornalistas foram obrigados a se retirar, depois de um grupo de policiais escoltar a equipe da Globo. O carro da emissora, descaracterizado, ainda chegou a ser chutado por algumas pessoas. Outros manifestantes ameaçaram outros jornalistas em meio a confusão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aquele cenário maravilhoso que o governo pintava não existe.

De nada adianta rugir feito um leão nas ruas, e depois votar como um burro nas urnas.

Rodrigo Constantino

Anônimo disse...

Isso demostra que a Globo representa o que tem mais de retrógrado no Brasil. Prega a Democrácia (para os outros) e tem o maior monopolio da comunicação no Brasil.

Além do que, apoiaram a ditadura militar, serve para a Veja, Folha e Estadão.

Anônimo disse...

Veja e Folha e Estadão e Firnando Hinrique e os loiro de olho azú, e a direita fascista e o mensalinho mineiro e a PM reacionária e bla bla bla bla...

Completamente cagados e ainda acusam que o fedor vem dos outros. Basta analisar o vocabulário dessa gente cumpanhêra e qualquer vivente entende na hora a catástrofe mental que os militantes de esquerda encabidados nos aparelhos de ensino público causaram nas novas gerações de brasileiros.

Mordaz disse...

E tem tolos que acham as manifestações democráticas e os manifestantes pacíficos.

Anônimo disse...

A que ponto chegamos. Os jornalistas terão que fazer reportagem camuflados. Parece que a credibilidade caiu.

Anônimo disse...

ê, democracia é o inverso da globo, q está deseperada com a perda do monopolio, devido a ascenção das concorrentes princialmente da record q peita ela de frente, pra vc ter uma idéia se somar a audiencia das emissoras concorrentes ultrapassa folgadamente os indices da globo.q perdeu credibilidade por distorcer manifestos, mostrando a menoria depredando, enquanto q maioria faz protesto pacifico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/