Fontana e PT do RS são de novo desautorizados e humilhados, desta vez por parte do PT do Brasil

A decisão do diretório nacional do PT de manter o deputado Cândido Vacarezza na coordenação da Comissão sobre Reforma Política da Câmara representa outro duro golpe nos interesses do deputado Henrique Fontana e do PT do RS.

. Ambos foram novamente ignorados, desautorizados e desmoralizados politicamente.

. A gauchada do PT perde todas desde que se colocou sob o comando do deputado Raul Pont. 

14 comentários:

Anônimo disse...

VIVA, VIVA, VIVA. FORA HENRIQUE FONTANA - FORA RAUL PONT - FORA TARSO GENRO. FORA CAMBADA DO PT ou será FORA GAMBÁS (LULAs) DO PT.

Anônimo disse...

Ainda bem,imagina o Fontana com poder na mão, quem vê ele falando por aí acredita fica com a impressão que é o maior defensor da ética,no fundo é igual a toda corja petista, que nos iludiram durante 20 anos com falsas promessas.
Tomara que suma logo da política e que volte a atender no posto de saúde da vila jardim.

Anônimo disse...

Caro editor, convenhamos. Com um quadro composto por Raul Pont, Miguel Rosseto, Olívio Dutra e Tarso Genro... Até o PT nacional tem medo de acolher ideias que venham deles. Para estes senhores o RS e o Brasil estariam vivendo numa economia agrária de escambo aos moldes da China de Mao Tse Tung.

Enquanto o governo de Santa Catarina atraiu 3 montadoras, uma fábrica de motores da GM dentre outros. Nosso Governo ainda não saiu do palanque, estatiza rodovias, nomeia 3000 CCs, e se coloca simpático aos arruaceiros pelados invasores da câmara de vereadores de POa.

ROBERTO JARDIM PEREIRA disse...

... eles se merecem !!!

Anônimo disse...

Bem feito!!!

Anônimo disse...


Toma !

Este Fontana é um asqueroso e ainda por cima baba ovo do Mulla !

Este pt gaúcho é o que existe de mais arcaico na política partidária nacional. Além do mais são arrogantes.
Só sobrevivem, por incrível que pareça, no nosso Estado. Como ? Não dá para entender que exista gente que vote em um Raul Pont, Fontana e petc..

Anônimo disse...

É a conta sendo paga pela vida."Quer colher trigo,plante trigo e não joio".

Joao Coragem disse...

O PT do Brasil sabe que as lideranças do PT do RS, além de possuirem uma ignorância folclórica, são uns trairas fura olho... Esta turma entregou quentinho para imprensa o affair de Lula com Rose. Outra, o que era o Bigodudo do Truta, no estilo xerife de salão, falando mal da "biografia" do Genoino poucos meses atrás...

Só aqui mesmo para este pessoalzinho pequeno do PT do RS se criar. Numa lugar civilizado ou competitivo estes não teriam espaço algum, simplismente porque não tem capacidade: fazem politica na base da ilusão, mentira, calunia e truculência.

Anônimo disse...

O problema dos gaudérios, desde os tempos das charqueadas, é sua ânsia pela carne vermelha que os tornam pessoas com espírito selvagem, excesso de ego, sem serenidade nos pensamentos e acerbados, refletido na sua representação politica conforme esta referida amostra.





Anônimo disse...

O Henrique Fontana é médico, agora ele pode assumir um dos cargos do programa "Mais Médicos" do PT, e ir trabalhar um pouco nos cafundós do Brasil, e pagar impostos e não se agarrar nas TETAS do serviço público, porque até neste lugar ele já mostrou sua arrogância e incompetência. Levamos ele e largamos de paraquedas na selva, o que será uma limpa no Brasil (menos um).

Nádia disse...

kkkk um comentário melhor que o outro.. kkk

mas esse que diz (15:35) que até o pt nacional tem medo dessa turba do ptrs.... falou tudo.

E
fontana é um troglodita escondido em palavrório civilizado...

Anônimo disse...

Fontana é um tipinho desprezível um idiota, obreiro da seita que adora o lula (sic). pertence ao mesmo regimento que Ideli (sic): um berreiro à procura de uma ideia (apud Augusto Nunes). A sugestão de fixá-lo nos cafundós, sendo formado em medicina, seria boa, para que ele pudesse provar da maravilhosa infraestrutura construída pela propaganda de seu partido. Mas...e o perigo para a população "agraciada"?

Anônimo disse...

A empáfia e a soberba, são características marcantes na pessoa do Fontana, completamente o oposto do pai e irmão dele, que dedicam-se ao trabalho duro na indústria, coisa que ele renunciou (é Adm. de Empresas), por não ser afeito ao verdadeiro trabalho. Ele é frouxo, pois deixou-se influenciar profissionalmente pela ala comunista do clero católico!

Anônimo disse...

Pelo que se vê aqui, os comentaristas, todos, conhecem muito bem o Fontana, sua militância, seu trabalho.

Mas não passam de ignorantes que não sabem sequer como funciona um, qualquer um, partido político.

Na realidade, o que presta aqui no RS é a turma da Yeda, do múmia Simon, do Foga$$a... esses sim são bão.

Ô gentinha sem idéia.

Chega a ser patéticos estes comentarios chulos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/