Em noite muito fria, novo protesto vai ocorrer nesta segunda em Porto Alegre

Após ser adiado devido à chuva na semana passada, o Bloco de Lutas Pelo Transporte Público articula um novo protesto para o final da tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre. O ato deve começar às 18h  na frente do prédio da Prefeitura da Capital, no Centro. Com o frio de quase zero grau previsto para a noite de hoje, o número de manifestantes deverá ser bem reduzido.

. Organizada pelas redes sociais, a página da manifestação criada no Facebook tem mais de 4 mil pessoas confirmadas. O ato foi denominado de "Grande ato pela conquista do Passe Livre, abertura de contas e transporte 100% público".

. Na semana passada, diante das informações sobre manifestação, o Sindicato dos Lojistas de Porto Alegre (Sindilojas) orientou que o comércio funcionasse normalmente.

5 comentários:

Nádia disse...

xi...vai precisar muito aditivo pra uivarem pra lua na frente da prefeitura com esse frio..

Tô falando no caso de voltarem a fazer aquela reprodução do Memorial do Funk (a obra fixada na entrada do Ministério da Cultura).

Só depois de ver a foto (neste site mesmo. Link ao final), entendi porque chamaram de intervenção artística. Muito bem. Homenagem à homenagem às funkeiras. Muito bem, assim ficou tudo explicado.

A propósito: não entendi isso de usarem a chuva como desculpa pra cancelar, na quinta, já que alguns dos quebra-quebra aconteceram em dias que choveu o dia inteiro.

Lembro perfeitamente disso porque olhando o pessoal, durante e depois das ocorrências, ainda pensei que alguém tinha lucrado muuuuuito com as dezzzzzenas de capas de chuva, iguais, que as pessoas estavam usando... Então por que nesta quinta a chuva atrapalhou...??

Hum? Acho que não foi bem a chuva... na quinta a repercussão de certos atos tava pegando... kkkkkk como são "disfalçadinhos"....

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/07/nao-nao-e-homenagem-ao-bloco-dos.html

Anônimo disse...

Vão desfilar pelados ?

Anônimo disse...

Esperamos velos pelados!

Anônimo disse...

vamos ver os peladões e o Carlos, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Acho que vão me reconhecer nas fotos com o Bloco dos Peladões. O meu *** é o único que pende para a direita. kkkkkkk

DDD

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/