Assine você também o novo serviço de envio de newsletters diárias aos leitores

Logo depois da suspensão dos serviços de entrega da newsletter do site WWW.polibiobraga.com.br, quinta-feira, o editor registrou adesão significativa ao novo serviço de igual teor que é disponibilizado logo aí ao lado, acima, à direita.

. O leitor deve apenas digitar seu nome na ferramenta própria ao lado, aguardar a confirmação por e-mail, na qual deve dar o seu acordo, e em seguida passará a receber newsletters diárias com a totalidade das informações veiculadas aqui no dia anterior.

. Até domingo, 800 leitores tinham solicitado a inscrição. O e-mail de confirmação, enviado pelo Google, ocorre no dia seguinte.

. O novo serviço é mais enxuto, tem acabamento gráfico precário e não possui anúncios, mas é direto, eficaz e completo.

. Mesmo com 420 mil leitores inscritos, a newsletter WWW.polibiobraga.com.br deixou de circular porque a entrega do serviço foi sistematicamente obstaculizada, de forma ilegal, pelos grandes provedores, UOL e Terra entre eles. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado,
Pois eu sempre achei estranho que ainda mantivesses trâmites com o UOL e o Terra. São péssimos em tudo. Não há o que se possa elogiar.
O Terra então, nem pensar! TODOS os (poucos) mails que recebo do Terra chegam com algum problema. SEMPRE recomendo outro provedor como o Outlook.com (antigo Hotmail) e o excelente GMAIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/