PP está reunido na Assembleia. Seus sete deputados poderão viabilizar a CPI do Tarso.

A bancada do PP na Assembleia do RS está reunida na Sala Castelo Branco, neste momento, para decidir se seus sete deputados assinam ou não o pedido de instalação da CPI das Licenças Ambientais no governo Tarso Genro. A Polícia Federal denunciou a existência de uma organização criminosa na Fepam e na Sema e prendeu até o secretário estadual do PCdoB.

. Caso o PP assine o requerimento, o número de assinaturas sairá de 17 para 24, portanto bem acima dos 19 votos necessários, o que permitirá a imediata instalação da CPI, que seria a primeira do governo Tarso Genro.

. Esta tarde, os oito deputados do PMDB decidiram apoiar a proposta da b ancada do PSDB.

. Há duas semanas, o deputado Frederico Antunes, PP, garantiu que sua bancada apoiaria a CPI, caso todos os deputados do PMDB fizessem o mesmo, o que aconteceu hoje. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Devem ter o rabo preso, por isto tanta discussão.

Anônimo disse...

Devem ter o rabo preso, por isto tanta discussão.

Anônimo disse...

Que providências sejam imediatas. Tarso precisa sair do governo do RS, os estragos são enormes desde que ele assumiu. No passado gritavam fora FMI, agora deveriam gritar FORA TARSO!

elias disse...

Estou atento ao sargento garcia. Assim que o zorro for preso, eu acredito que assinem...Todos comem no mesmo cocho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/