PMDB decide assinar pedido de CPI contra Tarso. Faltam apenas duas assinaturas para atingir o quórum.

Reunida nesta terça-feira a tarde, a bancada estadual do PMDB resolveu assinar em bloco (oito deputados) o requerimento de CPI das Licenças Ambientais do Governo Tarso Genro.

. Com as oito novas assinaturas, o pedido emplaca 17 nomes, portanto apenas dois a menos do que o número regimentalmente necessário.

. A proposta do PSDB já foi assinada por seis deputados tucanos, um do DEM e dois do PTB, estes da base do governo Tarso.

- A oposição ainda possui sete deputados do PP e um do PPS, mas as duas bancadas resistem por razões diferentes. Um deputado do PP disse ao editor que se faltar uma só assinatura, esta sairá do Partido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se Cassia Carpes foi para o PP, como foi noticiado no Blog ele vota com a Bancada ou continua "independente"?

Hoje ele vota contra a orientação do PTB, amanhã ele vota contra a orientação do PP, se trocar de Partido?

Esse Deputado é inconfiável.

Anônimo disse...

ESTÃO FORÇANDO, MAS SERÁ QUE VAI SAIR MESMO OU VAI FICAR COMO AS OTRAS CPIs QUE NÃO SAIRAM APÓS AS NEGOCIATAS E BARGANHAS EXIGIDAS PELOS PARTIDOS E SEUS ALIADOS.

O QUE ROLA POR TRÁS, É CALDO GROSSO!!

Anônimo disse...

O POVO NÃO SAI PRA RUA, NÃO RECLAMA, NÃO EXIGE, NEM SEQUER ESTÁ INTERESSADO NAS ATROCIDADES ADMINSTRATIVAS QUE VEM ACONTECENDO DENTRO DO GOVERNO DO ESTADO.

QUANDO O POVO DEVERIA SE METER E FAZER VALER SEUS DIREITOS, BAIXA A CABEÇA E SEGUE MASCANDO!!

Anônimo disse...

CADÊ O PESSOAL DAS PASSAGENS PRA FAZER PASSEATA??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/