Polícia indiciará até quatro delinquentes políticos da baderna das passagens

Se a Justiça acolher o indeiciamentol policial e a dernúncia judicial, Busatto poderá ver na cadeia os bandidos que o atacaram.



* Clipping www.zerohora.com.br

O inquérito instaurado pela 17ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre para investigar a manifestação do dia 27 de março contra o aumento das passagens de ônibus deve apontar quatro indiciamentos. Na ocasião, o prédio que abriga a prefeitura teve vidros quebrados e as paredes foram pichadas com os dizeres "R$ 3,05 é roubo".

. Imagens de câmeras de segurança e dezenas de depoimentos auxiliaram a polícia na identificação das pessoas que devem ser responsabilizadas. Um laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) do material recolhido no dia da confusão ainda é aguardado para o encaminhamento do inquérito à Justiça, o que deve ocorrer na próxima semana.

. No dia da manifestação, o secretário de Coordenação Política e Governança Local da prefeitura, Cézar Busatto, foi atingido com tinta, segundo ele, quando tentava negociar para acalmar o protesto. Uma viatura da Guarda Municipal também foi depredada e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, entre manifestantes e servidores da prefeitura.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!!! Esses vagabundos bateram tanto no Sr Secretário chegando a sangrá-lo.

A fotografia diz tudo.

Anônimo disse...

certissima a policia...

essa gente eh muito valente quando esta em bando...

agora certamente os identificados ja devem estar com as pregas do fiofó apertadíssimas...

Anônimo disse...

Indicia-los não dá nada, tem é que cobrar os prejuizos.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

ATÉ QUE FICOU BONITO...

Mordaz disse...

Este é o outro mundo possível que pregam, o fascista.

Unknown disse...

SO NUM PAIS COMO O NOSSO E QUE UM CABOCLO COMO O BUSATTO, QUE DEU AQUELA ENTREVISTA PARA O FEIJO, É BAJULADO POR JORNALEIROS CANALHAS E POLITICOS IGUAIS. VC PODERIA PERGUNTAR PARA O BUSATTO, JORNALEIRO, QUAL O DEPARTAMENTO DA PREFEITURA QUE FAZ AS VEZES DO DAER, DETRAN, BANRISUL, ETC. O QUE VC ACHA?

Anônimo disse...

Seu Sgarbi;
Por que não te calas.

Anônimo disse...

O Polibio acha, Sr. Sgarbi, que estais consumindo todo o milho produzido no RGS, fiques em SP que lá tem produção maior.

Anônimo disse...

Quem é delinguente? O prefeito de pronto deferiu o aumento das passagens de ônibus. Depois que a justiça derotou o aumento o Fortunati mudou de posição e concordou que o aumento era indevido. Se a população fica quieta é aumento e mais aumento. Busato está sempre no olho do furação, acho que gosta dist.

Anônimo disse...

BOM SE FIZESSEM MAIS MANIFESTAÇÕES, O POVO NÃO É BOBO NÃO, MAS A MAIORIA SE ACOMODA E FICA CALADA DE CABEÇA GAIXA SE CONTENTA E ACEITA SER ROUBADO E EXTORQUIDO POR NOSSOS GOVERNANTES SANGUESSUGAS.

Anônimo disse...

SE A JUSTIÇA NÃO SE MECHE EM PROL DO POVO, ENTÃO O POVO TEM QUE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS MESMO, FAZER O QUÊ, MAS ISSO É UM RETROCESSO HÁ CENTENA DE ANOS DESNECESSÁRIA E NECESSÁRIA AO MESMO TEMPO, POIS DO JEITO QUE VÃO AS COISAS, OU A POPULAÇÃO VAI PRAS RUAS RECLAMAR, OU VAI TUDO PRO BURACO MESMO, PORQUE NA MÃO DESSA GENTE CORRUPTA, QUE GOVERNA NOSSO PAÍS, NOSSO ESTADO E NOSSOS MUNICÍPIOS, NÃO DÁ DANDO PRA AGUENTAR MAIS.

Anônimo disse...

O POVO NÃO É SACO DE PANCADA!!

TEM QUE SAIR PRAS RUAS E FAZER MANIFESTAÇÃO MESMO!!

Anônimo disse...

ERAM PRA INVADIR A CÂMARA DE VEREADORES E FAZER UMA OVAZADA PODRE NO PLENÁRIO. AFINAL ESTÃO LÁ PRA REPRESENTAR A POPULAÇÃO E DEFENDER O DIREITO E OS INTERESSES DO POVÃO, E NÃO IR CONTRA ELE.
OS ELEITOS SÃO REPRESENTANTES DO POVO PARA O POVO E NÃO O CONTRÁRIO.
SE ESQUECERAM DISSO ...

Anônimo disse...

É só dá uma geral no Largo da Epatur que eles tão sempre lá reunidos, fumando, cheirando, promovendo badernas, etc...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/