Serra já considera o PSDB uma página virada na sua vida. Ele quer levar 15 deputados para o PPS.

Na sua coluna de hoje do jornal O Sul, o jornalista Claudio Humberto revela que o ex-governador José Serra já considera página virada o PSDB. Ele até já está falando em nome do PPS. leia as notas da coluna:

De saída do PSDB, Serra até já fala pelo PPS
Os entendimentos para o ingresso do ex-governador paulista José Serra no PPS andam tão avançados que ele até tem falado em nome do partido, para formular convites de adesão. Segundo um deputado ligado a ele, Serra participa de negociações, ainda iniciais, para a fusão do PPS a outro pequeno partido, a fim de abrir uma “janela” que permita a filiação de tucanos descontentes com os rumos do PSDB.
Serra + 15
Serra admite deixar o PSDB, mas que quer fazê-lo de forma ruidosa, levando consigo pelo menos quinze deputados tucanos.
Ave em extinção
Bem ao seu estilo, não basta a José Serra deixar o PSDB, mas fazer disso um instrumento capaz de precipitar a extinção do partido.
Ligação fraterna
O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, deve a José Serra o mandato de deputado federal que conquistou em São Paulo.
Caminho de volta
Com Serra no PPS apoiando Eduardo Campos (PSB) para presidente, Roberto Freire tentará ser deputado por Pernambuco, onde nasceu.

4 comentários:

Anônimo disse...

De um esquerdopata, esperar mais o quê?

José Serra e o PSDB foram muito cooperativos com o PT e seus candidatos!

Como já caiu a ficha da massa de que os tucanos apenas fingem ser oposição aos (des) governos petistas/petralhas, essas estranhas aves políticas migram para outro ninho, mas da mesma espécie ( de esquerda ), continuando a cooiperar com os referidos petistas/petralhas na manutenção do atual rumo do trem Brasil rumo ao Comunismo, já que estamos na fase socialista, a qual antecede o regime comunista!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O José Serra é uma pessoa extremamente preparada e competente, mas o que pesa contra si é o fato de se achar o máximo, a ponto de achar que vários deputados irão com ele para o PPS. Acho que ele faz bem em deixar o PSDB e quem sabe elegerem o Eduardo Campos, pois o Aécio não tem a menor chance.

Anônimo disse...

Pode ser que num novo partido Serra aprenda a fazer oposição a Lulla e seu partido! Porque as suas campanhas à presidência foram um fracasso, ao desconsiderar o governo de Fernando Henrique, não criticar o mensalão e muito menos o Lulla!

Anônimo disse...

José Serra poderia ir de mala e cuia para o PT - ele se sentiria em casa, non è vero?

PT e PSDB são, ideologicamente, irmãos siameses - ambos são esquerdistas!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/