Até água faltou na festa de Páscoa de Gramado

Em segundo mandato, o atrapalhado prefeito Nestor Tissot (na foto, PP, denunciado pelo MPE por querer comprar um imóvel de parente por R$ 5,8 milhões, visitando uma obra) não preparou a a infraetrutura da cidade para o turismo de massa, bem co ao contrário do que fizeram os empreendedores privados. A cidade de 36 mil habitantes, recebeu 400 mil visitantes, segundo a Chocofest - algo como 11 vezes mais do que a população de Gramado.

Gramado, RS, já não cabe dentro de si mesma em datas de grande atração turística como foi o caso da Páscoa.

. O trânsito não andou.

. Faltou até água na cidade. Os reservatórios não deram conta da demanda.

. Desta vez a culpa nem foi o chamado turismo de massa ou popular, mas o desembarque maciço de gaúchos que possuem casas e apartamentos, aliado aos turistas que superlotaram todos os hotéis.

. O prefeito Nestor Tissot, além de tudo, teve a má idéia de destruir metade das calçadas da zona central para fazer novas obras.

- A Chocofest, uma festa privada de grande apelo público, como era o Natal Luz, emplacou de vez no seu retorno a Gramado, a cidade que possui a maior quantidade de fábricas de chocolate artesanal per capita do Brasil. A passagem por Canela foi um fracasso completo.

Um comentário:

Anônimo disse...

o polibio atrapalhado é pouco, ele é meio mula como se fala por aqui....quem vive ou esteve aqui sofreu, fruto da falta de planejamento da prefeitura, sem ação de agentes de transito sem sinalização que indica-se caminhos alternativos como a perimetral que alivia muito o fluxo, em fim o Nestor ficou vendo a banda passar, ou melhor, os carros pararem. abraços

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/