Saiba tudo sobre o Fórum da Liberdade. Ele abrirá segunda em Porto Alegre. Yoány Sanchez estará presente.

Começará segunda, Porto Alegre, a  26ª edição do Fórum da Liberdade, que contará com sete painéis e três palestras especiais.

. O primeiro painel (segunda-feira, dia 08 de abril, às 17h) trará um grande debate entre alguns especialistas em empreendedorismo: Luciano Huck, empreendedor e apresentador da TV Globo; Marcos Troyjo, professor e diretor do BRIClab, da Columbia University; e Marcio Kumruian, fundador da Netshoes, que irão abordar Empreendedorismo – Há empreendedorismo sem lucro?

. O evento, o maior do gênero no mundo, terminará na terça-feira a noite com a fala da blogueira cubana Yoány Sanches, que voltará ao Brasil apenas para cumprir esta programação.

Saiba tudo: www.forumdaliberdade.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a organização reforce a segurança, pois, com certeza a esquerdalha baderneira profissional estará lá para agir com a violência conhecida.

Não sei se dá para contar com o policiamento oficial, pois certamente eles terão "pressões" para não interferir na baderna.

Anônimo disse...

A turma de fracassados de sempre deve aparecer para tentar calar a blogueira cubana. Eles temem essa moça que apenas conta a verdade sobre a ilha presídio sufocada pelo tirano de fraldão.

Anônimo disse...

CUIDEM BEM DA YOÁNY SANCHEZ PORQUE A PETEZADA E OS COMUNISTAS ATEUS VÃO INFERNIZAR A VIDA DAQUELA MOÇA DO BEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/