Proença reage à choradeira de Tarso: "Vai governar, Tarso"

- A montagem ao lado circula desde ontem na Internet. O caso original foi registrado pela imprensa italiana, que publicou  a transcrição da conversa por telefone que o capitão do navio Costa Concordia, Francesco Schettino, teve com um membro da Guarda Costeira depois do naufrágio do transatlântico, durante a qual o capitão ouviu a seguinte ordem: "Volte para bordo, Schettino. Volte agora mesmo !". Bastante tenso, o diálogo é um duro golpe contra o comandante, acusado de cometer uma manobra imprudente, minimizar o acidente e, depois, abandonar o navio antes da saída de todos os passageiros.


- O título desta nota é leitura livre do editor, porque sóbrio e elegante como é, Nelson Proença jamais diria desta forma o que pensa. 

Ex-secretário do Desenvolvimento Econômico, o ex-deputado Nelson Proença emergiu da quarentena política a que se submete, porque se incomodou com as declarações de Tarso Genro contra os governos Brito e Yeda, dos quais fez parte:

- É rançoso e feio  eleger dois dos 36 governos anteriores para justificar sua própria incompetência. Ele tem que voltar e governar o governo.

. O ex-deputado Nelson Proença ajudou Britto a trazer a Ford, que o governo Olívio Dutra mandou embora para a Bahia,  e no governo Yeda ajudou a construir o Déficit Zero, que o governo Tarso Genro destruiu em menos de 365 dias, enfiando as contas públicas num saco sem fundo.O governador Tarso Genro, do PT, quebrou o Estado por incompetência e inaptidão, mas agora quer fugir das suas responsabilidades.

17 comentários:

Anônimo disse...

MAS É PRECISO ATRIBUIR ISSO TUDO AOS 52% DE ELEITORES GAUCHOS EXTREMAMENTE "ILUMINADOS", QUE VOTARAM NA CRIATURA.

Anônimo disse...

AHHH O TARSO ESQUECEU DE CULPAR O FHC !!
QUERO SABER DA RODOVIA RS 239 PEDAGIADA E O MATO TOMANDO CONTA, FALTA PINTURA...UMA VERGONHA, NEM ISSO CONSEGUEM FAZER...ROÇAR E PINTAR, SÓ SABEM COBRAR PEDÁGIO ??

Anônimo disse...

O governador mais incompetente que já tivemos (conseguindo ser pior que Olívio), deve estar armando mais alugum factóide para eleger mais culpados pelas gastanças sem limites do seu governo e consequente quebra do Estado.

Os principais factóides foram:

1. recebemos um governo desestruturado precisamos criar milhares de CCs e estatais para tocar o Estado.

2. vamos retomar o controle das estradas, quebrando os contratos e criando mais uma estatal

3. Yeda e Brito são os culpados da quebra do Estado.

4. Arrombar o caixa único não tem problema, pois não temos compromisso em pagar

5. A proposta de um Estado enxuto não era nossa e perdeu as eleições, e o povo nos elegeu sabendo que nosso modelo de Estado é o oposto. ( E isto era verdade o povo que votou neste homem sabia disto, agora aguentem)


6. temos sintonia automática com o governo federal.

Anônimo disse...

Obrigado RBS, deve estar dizendo tarso e seus CCs!

Anônimo disse...

Polibio, já pensou tu morar num município sob administração do PT, um estado e um pais também...tchê o "suicidio" é um dever.

Anônimo disse...

E como foi dito...o povo o elegeu !!!
Agora aguentem o tranco !

Anônimo disse...

como diz qualquer bandido quando é preso: "Não vai dar em nada..." parem de reclamar e deixem o homem gastar o dinheiro do estado em paz pois nada vai mudar mesmo. o próximo governo também vai fazer a mesma merda, e tudo ficará como sempre. a maioria do povo não sabe votar e nem quer saber. resumindo a historia temos o governo que merecemos.

Anônimo disse...

O Tarso, quando ministro, vivia no circuito Paris / Barcelona / Lisboa, é disso que ele realmente gosta.
Governar o estado deve estar sendo um fardo terrível para ele, deve estar contando os dias para cair fora.
Ah, vai levar 25 paus por mês depois de brincar de governador.

Anônimo disse...

Esse partido dele pode ficar 50 anos no poder (bate na madeira) q a culpa das mazelas ainda será jogada nos governos anteriores.

Anônimo disse...

Vada a Bordo, Tarso...essa foi legal...mas o barco esta afundnado...ou não?

Anônimo disse...

Ser governador não se resume em ser autoridade, ter nas mãos a chave do cofre e poder colocar em prática os delírios ideológicos.
Governar também e administrar e zelar pelos interesses do estado.

Anônimo disse...

Como disse alguém inicialmente. Esqueceu de culpar o FHC. Esquerda incompetente - onde se instala, leva ao caos as contas públicas.

Anônimo disse...

A culpa é dos "americanu"

Anônimo disse...

Ao "anônimo" das 18:00, é questão de método, o esquerdista FHC tocava o governo, a economia etc com a mão direita - como DEVE SER -, enquanto o sociopata esquerdopata Tarso Genro toca o governo, a economia etc com a mão esquerda - o que resulta em merda e mais merda e mais merda!

PSDB e PT tocam juntos uma perversa estrovenga que nos precipitará para o abismo chamado Comunismo...

Anônimo disse...

SORRIAM GAUCHADA, VOCÊS ESTÃO SENDO ROUBADOS!

Renê Ribeiro disse...

Só Anônimos...
Não têm nomes os autores dos comentários?
Bando de covardes...
Ou será que é somente um covarde?

Renê Ribeiro disse...

Só Anônimos?
Covardes que têm opinião, mas não têm cara!
O anonimato é a trincheira dos covardes! portanto!!!!
Bando de medíocres!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/