Nas eleições do ano que vem, o PSDB será o único dos grandes e médios Partidos do RS que fará oposição lá e cá.

Se souber tirar proveito da tradicional posição oposicionista dos eleitores gaúchos, poderá até ampliar sua representação no RS.

. Além disto, o amplo tempo de TV e o candidato competitivo que é o senador Aécio Neves, também ajudarão muito o Partido no Estado.

- Nas eleições de 2010, apesar de fragilizada, Yeda fez 23% dos votos para o governo estadual e a bancada estadual ampliou sua representação. 

3 comentários:

Unknown disse...

Aecio competitivo? Vc ta de brincadeira ne? Alem da Zona Sul do Rio, local aonde o Aecinho se embebeda, ele so e conhecido pelo pessoal que comprou as reservas de NIOBIO la pelas Minas.

Anônimo disse...

Aécio é ridiculo, é lamentável a falta de um candidato de oposição melhor. Dorme até meio-dia, é filmado cambaleando de bêbado em público, sem falar em outros hábitos de consumo não muito recomendáveis para um cidadão, quiçá para um presidente!

Sou contra o PT mas votar no Aécio é dose!!

Anônimo disse...

Mas, mas, mas, mas, mas o PSDB nunca foi oposição ao PT! Ambos são de Esquerda! O projeto de ambos é o mesmo: a instauração do Comunismo!
O PSDB se finge de oposição, facilitando, assim, a cupinização, à Gramsci ( leia-se Marxismo Cultural* ), das instituições, enquanto o PT vai, agressivamente, fazendo o trabalho de destruição das bases ou dos pilares nos quais está assentada a Civilização Ocidental de moral judaico-cristã!

*" Marxismo Cultural - Padre Paulo Ricardo (Palestra Completa)"

http://www.youtube.com/watch?v=RY-Gtm5P9KU


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/