Time diz que Joaquim Barbosa é um dos 100 mais influentes do mundo

- Montagem fotográfica do site Brasil247.


A revista americana Time incluiu o presidente do STF, Joaquim Barbosa na sua tradicional edição de 100 personalidades mais influentes do mundo. Ele está no grupo dos "Pioneiros". Outro brasileiro a figurar entre os 100 mais influentes é o chef Alex Atala, no rol de "Artistas".

. Para a Time, Barbosa é "um orgulho para os brasileiros". No perfil dele, lembra-se sua infância pobre. "Um dos oito filhos de um pedreiro, Barbosa trabalhou como faxineiro e tipógrafo no Senado para se sustentar durante a faculdade de direito." A Time mostra também que Barbosa foi nomeado pelo Luiz Inácio Lula da Silva em 2003 para STF e que, para a revista, é um juiz independente, pois participou da condenação de políticos próximos ao ex-presidente no ano passado, referindo-se a José Dirceu e outros petistas, réus no escândalo do mensalão.

3 comentários:

Anônimo disse...

E quem que está na frente ele ou o Ch de Cozinha brasileiro,também citado na Revista?

Meu voto é para o Ch de cozinha.

Luiz Vargas disse...

O peremPTório embu$teiro deve estar mordido com esta notícia. O seu oceânico ego e a sua imensurável empáfia devem ter sofrido um enorme abalo.
O alcaide dos botocudos, que adoram cair em conto de bilhete premiado, vai gastar os tubos nos meios de comunicação na tosca esperança de se manter à tona, apesar de sua peremPTória falta de projeto de governo e notória incomPeTência.

Aquiles disse...

AGORA É QUE OS COMUNISTAS IMUNDOS TEM UM ENFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/