Pobreza da agenda revela governo esvaziado no RS

O governador Tarso Genro viajou duas vezes para o interior nesta semana e talvez por isto sua agenda seja tão pobre. Ele esteve em Ijuí na quarta-feira e na quinta foi a Três Passos.

. Quem recebe a agenda do governador está impressionado com a má qualidade do que ele faz. São quatro compromissos por dia – no máximo. Eis as agendas mais relevantes, por dia, esta semana:

- Segunda-feira – Projeto do filme “Legalidade”
- Terça-feira – Reunião na Sala de Gestão
- Quarta-feira – Anúncio de obras na Escola Rui Barbosa, Ijuí.
- Quinta-feira  - Reunião com representantes do Movimento da Agricultura Camponesa.

. Trata-se de um governo que fala muito, mas não faz.

. E la nave va.

8 comentários:

Anônimo disse...

jezuiz, nessepaiz o governante tem tempo de sobra para participar de uma solenidade onde ele anuncia o incio de alguma obra, que nunca se sabe quando vai começar de fato, muito menos terminar...

o que conta eh o falatório...

Anônimo disse...

Enquanto os Gaúchos continuarem a votar na esquerda retrógrada o belíssimo Estado do Rio Grande do Sul vai perdendo posições para outros Estados da Federação.Infelizmente o povo continua acreditando na cantilena do ganho fácil.

Anônimo disse...

Gauchada, vcs tem que aprender a votar. Já deram voto prô EXTERMINADOR DO FUTURO olívio dutra e sua curriola. Foram 4(quatro) anos perdidos. Hoje o estado amarga uma desindustrialização por culpa dessa gente atrasada e retrógada, prá completar temos o ROLANDO LERO agora como governador, que adora viajar com o dinheiro do contribuinte.

Luiz Vargas disse...

A agenda importante e que o peremPTório embu$teiro não mostra é a agenda "não contabilizada". Esta outra agenda deve estar repleta de maldades, negociatas e falcatruas visando uma reeleição. Ele faz campanha e para o povinho botocudo fica a conta das despesas. É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um PeTralha coçar o próprio bolso.

Anônimo disse...

E as reuniões nos polos pedagiados continuam ou foram canceladas?
Se esse governo for reeleito por mais quatro anos, podem acreditar, o RS será superado em qualidade de vida por muitos estados do nordeste.

Aquiles disse...

GRANDE NOVIDADE.

ESTE É UM GOVERNO QUE REALMENTE NÃO TRABALHA.

Anônimo disse...

Políbio,

Parabéns pelas palavras "polidas" para falar sobre o governo do Tarso.

Nessas horas o profissionalismo é fundamental.

Eu, como simples eleitor, posso dizer que o Governinho do Tarso é MEDIOCRE!!! A agenda é o reflexo documentado!!

JulioK

Anônimo disse...

Polibio,
se você quer diz com a expressão em italiano "o governo vai embora", o correto é "E la nave se ne va", pois o va vem do verbo andarsene que quer dizer ir embora, e se conjuga...io me ne vado, tu te ne vai, lui/lei se ne va, noi ce ne andiamo, voi ve ne andate, loro se ne vanno.

Não precisa publicar. abs. Carlos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/