Eleitora chavista desafia o governo: "Quero recontagem de votos. Por que temer o resultado ?"

Vale a pena ver e ouvir o vídeo a seguir. Trata-se do pronunciamento de uma mulher venezuelana, Elis Torres, que no abrigo do seu próprio lar, embora tenha votado no chavista Nicolás Maduro, acha inconcebível que o Conselho Nacional Eleitoral não autorize a recontagem dos votos. Na Venezuela, o eleitor usa urna eletrônica, como no Brasil, mas ao contrário daqui, além e apertar os botões, ele se apossa de um cupom com o registro do seu voto, deposita uma via noutra urna e fica com outra via. É esta recontagem manual que quer a oposição, para checar se os números da urna eletrônica e do papel batem. A oposição foi roubada na votação de domingo e o povo sabe disto, como sabem os governos que se apressaram a apoiar o novo governo discricionário e ilegal, entre eles o do Brasil. São pessoas de espírito altamente democrático, honestas, como Elis, que fazem a diferença dentro de uma sociedade civilizada. Leia a nota a seguir do jornal El Universal, e examine o vídeo:

El pasado 16 de abril, una mujer merideña llamada Elis Torres, quien se autodefine como chavista y asegura haber votado Nicolás Maduro, grabó un video que fue subido a Youtube pidiendo un recuento de los votos.

CLIQUE AQUI para examinar o video. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Derrotados, parem com o xororô . Como diz a favelada da novela "Aceita que dói menos"!

Anônimo disse...

essa parruda eh uma tonta que quer se fazer de democrata...

democrata chavista eh algo que nao existe...

o chavismo eh antidemocratico por natureza, assim como qualquer outra vertente do comunismo...

Anônimo disse...

Tem certeza que é eleitora Chavista? Contra outra.

Luiz Vargas disse...

Este site é muito bom.
Até ficamos sabendo que PeTralha$ assistem novelas da Globo.
Antes os PeTralha$ andavam pelas ruas com a bandeira vermelha no ombro e pelos cantos da boca escorria uma espuma de raiva.
Hoje, após ascenderem a "crasse burguesa" deixaram de lado a atividade que antes desempenhavam com um ardoroso fanatismo e passaram a assistir e a dar como exemplo as novelas da rede Globo. Mais um sinal de que o fim do mundo está próximo.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:29 tá lembrando Paulo Maluf ("estupra mas não mata") e Marta Suplicy ("relaxa e goza"). É o típico petralha: pimenta nos olhos dos outros é colírio.
Não é por nada que tanto Maluf como Marta jogam no mesmo time em apoio a Dilmá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/