Foster assinará contrato de finalização da P-74, quinta, na Fiergs

Será na manhã desta quinta-feira, 9h, na Fiergs, a apresentação do Plano de Negócios 2013-2017 da Petrobrás. A idéia é esclarecer os fornecedores gaúchos.

. Maria da Graça Foster, a presidente, virá ao Estado com seus diretores.

. No final da manhã, a Petrobrás assinará o contrato para a finalização em Rio Grande do navio-plataforma P-74, que está sendo trabalhado (era um navio petroleiro) no estaleiro Inhaúma, Rio. Ele operará na Bacia de Santos.

4 comentários:

Daniel disse...

Saudades do tempo do FHC e do Arminio, quando a PETROBRAX comprava plataformas da ASIA. Lembra, jornaleiro? Eu se fosse vc, jornaleiro, iria ate Rio Grande e diria pra estes coitados que tempo bom era aquele, ne? O que vc acha?

Anônimo disse...

Daniel esqueceu das plataformas encomandadas recentemente exterior...
O Daniel também poderia ir a RG, dar um abraço nas centenas de operários filipinos, chineses...que lá trabalham.

Anônimo disse...

O Daniel poderia ter ido na inauguração do Petroleiro João Cândido, enquanto Lula inaugurava o navio começou a afundar e falaram pra ele apressar a cerimônia. Feita a inauguração, o navio voltou para o porto e nunca mais saiu de lá. Até hoje não sabem o que farão com ele.

Anônimo disse...

E' verdade Daniel tempo bom era o do companheiro Gabrielli, ali a grana corria solto...Não que seja ruim agora com a Kuka, mas com Gabrielli a "taxa de administração" era maior e a incompetência não era demérito, era procedimento padrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/