Ainda existem lugares para conversar com governador Campos na Federasul. Estadão diz que Abin vigia Campos.

Nesta quinta-feira A Federasul, Porto Alegre, ainda tinha muitos lugares para utilizar no seu espaço de debates, chamado Encontro.com,  para ouvir, na terça-feira o governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, que falará sobre “Estado e Sociedade: Parcerias para o desenvolvimento”. Entrevista coletiva às 11h30min, almoço e encerramento às 14 horas. Os convites custam R$ 43,00 para sócios e, R$ 65,00 para não-sócios.

- Informações: (51) 3214-0200 ou eventos@federasul.com.br

. Nesta quinta-feira, o nível de tensão que opõe  a presidente Dilma Roussef e o PT de um lado, tendo do outro lado Eduardo Campos e o PSB, parece ter chegado ao ponto mais alto de ebulição, porque o jornal Estado de S. Paulo revelou que a presidente botou a Abin a vigiar o governador de Pernambuco. O jornal forneceu detalhes. O Planalto reagiu com nota de desmentido da própria Abin.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre a mais nova espionagem do governo do PT e conheça precedentes, no caso o enfrentamento de Yeda Crusius com o Eixo do Mal no RS.

ABERTOS HOJE À NOITE. VÁ COM SEUS AMIGOS.
WWW.BIERMARKT.COM.BR
Bier Markt, a partir das 18h30min
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que ouvi um recado do antigo SNI: Eu estou voltando!!!
Só babacas acreditaram no discurso democrático do PT.
E ainda tem coragem de falar mal da Ditadura.
Com o PT será muito pior pois será uma ditadura de esquerda que pelos antecedentes são as piores.

Anônimo disse...

Primeiro o novo DOPS, depois o novo DOI-CODI !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/