MP recebe denúncia contra ex-prefeito de São Lourenço do Sul

A denúncia é grave e o Ministério Público não poderá ignorá-la, porque dependendo dos resultados o ex-prefeito Zé Nunes, PT, São Lourenço do Sul, RS, poderá ser enquadrado na Lei de Responsabilidade Fiscal. Zé Nunes é candidato a deputado estadual, em dobradinha com o deputado Henrique Fontana.

. A denúncia protocolada pelos vereadores Tonho Lessa, PMDB, e Lourenço Crespo, PTB, revela que no dia 27 de dezembro o presidente da Câmara de Vereadores, no apagar das luzes, convocou apenas vereadores do PT para votar um projeto de lei que nem tinha cumprido tramitação, “zerando” a dívida que o ex-prefeito deixou no Fundo de Aposentadoria.

- São Lourenço é terra do vice-governador Beto Grill, PSB. O PT venceu novamente as eleições do ano passado. Na atual legislatura, o PT perdeu a maioria na Câmara.

5 comentários:

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE OS FALCATRUAS SÃO DO LADO PETISTA. jÁ IMAGINARAM A BARULHEIRA QUE A PETEZADA IA FAZER SE ESTE FATO FOSSE OCORRER NUMA ADMINISTRAÇÃO NÃO PETISTA.
Esperamos que os órgãos de fiscalização busquem o devido esclarecimento.

Anônimo disse...


Tem um processo cabeludo contra esse ex-prefeito em fase final no Tribunal de Contas. Só não foi pra votação ainda porque o conselheiro Estilac Xavier, ex-deputado do PT, tá fazendo cera e toda hora tira de pauta pra proteger o companheiro.
O processo tem o n. 84360200/09-6

Anônimo disse...

Hahaha. Nada melhor que um dia após o outro.. Cadê o prefeito sabidão que tudo faz, a todos reprende, agora caiu a máscara da arrogância e da prepotência... Nada a explicar sobre a ADETUR, sobre as horas extras pagas irregulares???
Sobre a votação vergonhosa do Projetode Segregação de Massa??
Fala aí José Sabe de tudo Nunes....

Anônimo disse...

Isso precisa ser averiguado a fundo, pois náo é a primeira vez que o nome desse político de São Lourenço aparece evolvido em irregularidades, lembro do caso da Adetur onde também houve irregularidades envolvendo o nome do Ex Prefeito do PT, que diga-se por passagem é o partido que desgoverna o Estado tendo outro filho da terra em questão como vice, parece que São Lourenço está precisando rever seu quadro político, os que hoje estão atuando tanto a nível de município como a nível de estado parecem não estarem indo nada bem. Esperamos que haja justiça e que as esferas competentes tomem as devidas providências revertendo esse quadro de desmando cometido pelos vereadores do PT que livraram a cara desse político evitando que ele responda pelos seus atos irregulares.

Anônimo disse...

Mais um integrante da quadrilha do PT, esta peste se alastra pelo pais a fora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/