Grupo suiço Ammann anunciará quarta-feira o início das operações da sua fábrica de Gravataí, RS

Será quarta-feira, 14h30min, o encontro com a imprensa que fará o Grupo AMMANN, lider mundial na fabricação de usinas de asfalto e um dos tres maiores fabricantes de rolos compactadores em todo o mundo, para anunciar o inicio das operações de sua fábrica no municipio de Gravataí (RS).

. O presidente do Grupo AMMANN , Hans-Christian Schneider ; os Vice-Presidentes Executivos, Elmar Egli e Christian Stryffeler, acompanhados do Presidente da AMMANN Latino America , Gilvan Medeiros Pereira , estarão na coletiva. A nova unidade instalada no municipio gaúcho é a primeira do grupo suiço na America Latina e recebeu investimentos de €9 milhões. 


PÁSCOA EM GRAMADO, RS.
Varanda das Bromélias. Boutique hotel no meio de um bosque na zona mais central.
Pacote casal para duas noites: R$ 1.254,00 +10%
Boas Vindas de Páscoa – Café tipo brunch até meio dia – Chá da tarde no apartamento – Jornal no aposento – Check out mais largo.
Reservas@varandadasbromelias.com.br Rua Alarisch Schultz 198
RESERVE AGORA

Um comentário:

Justiniano disse...

Tem um vídeo sobre a empresa em:

http://ammann-br.cs2.ch/en/casa/maquina-de-compactacao/

Certamente seus equipamentos serão usados em outros estados porque com esse orçamento raquitico do DAER não haverá asfaltamento novo ou estrada nova no RS.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/