Conselhão reúne-se em pleno para ouvir ministra Belchior. Caso dos comícios dos pedágios poderá ser discutido.

A foto ao lado é de uma das reuniões plenárias do Conselhão, no ambiente requintado do Salão Negrinho do Pastoreio, Palácio Piratini. Um ambiente bem diferente dos salões superlotados dos comícios eleitorais que o governo Tarso Genro promove com recursos públicos em cidades do interior, a pretexto de "mudar o modelo dos pedágios", que até já mudou. 

Está confirmada a reunião do “pleno” do Conselhão, dia 12, 14h30min. Será ouvida a ministra do Planejamento, Miriam Belchior.

. Apenas dois dias depois, o Conselhão realizará novos comícios eleitorais em favor da reeleição do governador Tarso Genro,no âmbito das “discussões” sobre o fim dos pedágios privados no RS. Veja a agenda dos comícios do candidato do PT: Encantado, no dia 14 de março;  Caxias do Sul, dia 5 de abril; Região Metropolitana, no dia 9 de abril;Santa Cruz do Sul, no dia 30 de abril, Gramado, no dia 6 de maio, e Vacaria, no dia 14 de maio.

. Na primeira reunião, Carazinho, dia 6, O prefeito do PDT, Renato Suss, aliado de Tarso, seguiu reconheceu no seu discurso:

- Isto aqui é um baita palanque.

. Caso os dignos conselheiros não desautorizem os comícios – alguns conselheiros estão indignados com o uso eleitoral do aparelho -  todos assumirão a condição de cabos eleitorais chapas brancas da campanha à reeleição do governador Tarso Genro. O uso ilegal de prédios, pessoal e recursos públicos é proibido por lei, sobretudo em caso de campanha eleitoral antecipada - e todo mundo poderá ser responsabilizado pelo crime.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver se vai acontecer algo com todo essa turma paga pelo Tesouro do Estado(nós contribuintes) !!
Não esqueçam aqui e o BRASIL quem pode mais e que manda....por qualquer migalhas o pessoal já faz a festa.....infelizmente !!

Anônimo disse...

dormindo com cachorro ,acorda com pulgas .

Anônimo disse...

E A PARTICIPAÇÃO POPULAR???

QUEM USA O SERVIÇO DAS ESTRADAS E TEM QUE PAGAR O PREÇO PRA TRAFEGAR NAS ESTRADAS É O POVO.

CADÊ O POVO NO MEIO DESSES ENGRAVATADOS????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/