Tarso promove revoada de secretários para fazer propaganda em Santa Maria

O governo Tarso Genro prosseguirá nesta quinta-feira sua patética cruzada de propaganda em Santa Maria, enviando desta vez para a cidade os secretários estaduais da Saúde, Ciro Simoni, da Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, e o chefe da Casa Militar, coronel Oscar Moiano.

. O governo não sabe mais o que fazer para se livrar da culpa e atribuir responsabilidades ao prefeito do PMDB.

. As autoridades estaduais continuarão a ignorar o prefeito da cidade, Cezar Shirmer, “esfriado” desde que atribuiu ao governo estadual a principal responsabilidade pela autorização de funcionamento da boate Kiss, por conta dos alvarás de regularidade nas obrigações de prevenção a incêndios.

. A troika enviada por Tarso dará coletiva no final da tarde, usando instalações da prefeitura, no caso o Centro Desportivo Municipal de Santa Maria.

. Os três secretários visitarão unicamente a UFSM, comandada pelo reitor Felipe Muller, velho aliado de Tarso e do PT.

- Além da visita quase diária de secretários para entrevistas coletivas em Santa Maria, o próprio governador ocupa rádio, TV e jornais para mostrar o que está fazendo, sem atribuir mérito algum aos serviços da prefeitura e do governo federal. Ele também mandou calar os Bombeiros, que toda vez que falam, acabam deixando mal o Piratini.

9 comentários:

Anônimo disse...

Aumenta os anúncios do governo na Zero Hora que eles se encarregam do resto. A gauchada guasca acredita em tudo que está escrito ali.

Nélio disse...

Quanto a responsabilidade civil da prefeitura de Santa Maria, eu não tenho competência para avaliá-la. Mas salta ao olhos o pré-requisito da conformidade quanto as medidas de prevenção e de combate a incêndios, atestado pelos Bombeiros, para que haja concessão de alvarás. Caso os Bombeiros atestem que determinada instalação é incompatível quanto à segurança, duvido muito que o peremptório governador do RS encontre previsão legal que apoie a concessão de alvarás em qualquer município do Brasil.

Anônimo disse...

Provavelmente ele vai acionar a Policia Federal a fim de vasculhar a vida do Prefeito de Santa Maria,igual fez com a ex govrnadora Yeda,que comeu o pão que diabo amassou na mão deste inutil.
Pelo menos o Secretario Fabino vai ser possivel economizar as diárias.

Anônimo disse...

li que a senadora Ana Amelia andou caindo em um golpe que era aplicado por uma quadrilha no Congresso...

"Pelo telefone, os bandidos faziam se passar por deputados ou senadores e ligavam para os parlamentares pedindo dinheiro. "Alguns diziam que havia furado um pneu, perdido o cartão de crédito, e informavam os dados bancários de um terceiro para que o parlamentar depositasse o dinheiro pedido", disse.

A senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) foi uma das parlamentares que caiu no golpe. Segundo o Senado, ela chegou a pagar R$ 1,2 mil para os criminosos."


qua-qua-qua...

só falta agora a alma gêmea da Manuela cair no manjadíssimo golpe do bilhete premiado...

francamente, senadora...

Luiz Vargas disse...

Os corpos das vítimas desta tragédia já estão sendo usados como palanque eleitoral com vistas a 2014.
Isto teve início no domingo, logo após a tragédia. Só não enxerga isto quem não quer enxergar.
Já tem até um sujeito ungido como candidato imbatível ao governo do Estado de São Paulo face a visibilidade que obteve da constante exposição na mídia.
Os PeTralha$ mostram que aprenderam bem as lições das omissões nos episódios trágicos da Gol e TAM e das tragédias nas enxurradas de Angra dos Reis, Niterói e Rio de Janeiro.

Delmar Philippsen disse...

Que velhaco?

Anônimo disse...

O Rio Grande tem o governador que elegeu. Lamento por nós, que votamos contra, mas para os outros, que nele votaram, o meu mais sincero: BEM FEITO.

Justiniano disse...

Depois que ladrões roubaram pertencentes de mortos na boata Kiss, inclusive um senhor humilde que foi ajudar naquele domingo fatidico, teve o seu fusca depenado perto do ginásio Farrezão. Agora são o petralhas que roubam a cena para se promover e são verdadeiros urubus voando sobre a tragédia.

Alberto/NH disse...

Porque esta turma não vem para Novo Hamburgo? Já assassinaram 5 só agora no início de Fevereiro/2013! Em 2012 foram mais de 100 mortos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/