Alves desmoraliza Marco Maia ao avisar o STF que cumprirá a sentença de cassação dos mandatos dos quatro mensaleiros

Foi de muito bom senso a decisão do novo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, PMDB, que nesta quarta-feira a tarde foi ao STF para avisar que cumprirá a sentença que decidiu pela cassação dos mandatos de quatro deputados, incluído o do mensaleiro José Genoíno.

. Ao tomar posse, Alves passou a impressão de que assumira o discurso criminoso do ex-presidente, o gaúcho Marco Maia, que ameaçou reagir com uma sedição.

5 comentários:

Campao disse...

Novos tempos?

Anônimo disse...

Prefiro o PMDB no comando do Legislativo, ainda mais um nordestino, estes caras sabem fazer política, diferente deste aprendiz de deputado que atende por Marco Maia. Espero que este petista desapareça entre os corredores da câmara como mais um dos 513 deputados.

Anônimo disse...

Essem Marco Maia é tão pequeno, eticamente falando,que para enxerga-lo é preciso usar lupa.

Anônimo disse...

Marco Maia foi uma das piores "contribuições" do RS a republica. E olha que ultimamente fomos péssimos.

Anônimo disse...

Alves disse a mesma coisa que MAIA, com outras palavras. Não vê quem não quer ver, ou seja, os seguidores do jornaleiro, digo, editor, ou seja, os elementos sanguinolentos, que "tentam" deturpar tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/