Tarso promove revoada de secretários para fazer propaganda em Santa Maria

O governo Tarso Genro prosseguirá nesta quinta-feira sua patética cruzada de propaganda em Santa Maria, enviando desta vez para a cidade os secretários estaduais da Saúde, Ciro Simoni, da Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, e o chefe da Casa Militar, coronel Oscar Moiano.

. O governo não sabe mais o que fazer para se livrar da culpa e atribuir responsabilidades ao prefeito do PMDB.

. As autoridades estaduais continuarão a ignorar o prefeito da cidade, Cezar Shirmer, “esfriado” desde que atribuiu ao governo estadual a principal responsabilidade pela autorização de funcionamento da boate Kiss, por conta dos alvarás de regularidade nas obrigações de prevenção a incêndios.

. A troika enviada por Tarso dará coletiva no final da tarde, usando instalações da prefeitura, no caso o Centro Desportivo Municipal de Santa Maria.

. Os três secretários visitarão unicamente a UFSM, comandada pelo reitor Felipe Muller, velho aliado de Tarso e do PT.

- Além da visita quase diária de secretários para entrevistas coletivas em Santa Maria, o próprio governador ocupa rádio, TV e jornais para mostrar o que está fazendo, sem atribuir mérito algum aos serviços da prefeitura e do governo federal. Ele também mandou calar os Bombeiros, que toda vez que falam, acabam deixando mal o Piratini.

9 comentários:

  1. Aumenta os anúncios do governo na Zero Hora que eles se encarregam do resto. A gauchada guasca acredita em tudo que está escrito ali.

    ResponderExcluir
  2. Quanto a responsabilidade civil da prefeitura de Santa Maria, eu não tenho competência para avaliá-la. Mas salta ao olhos o pré-requisito da conformidade quanto as medidas de prevenção e de combate a incêndios, atestado pelos Bombeiros, para que haja concessão de alvarás. Caso os Bombeiros atestem que determinada instalação é incompatível quanto à segurança, duvido muito que o peremptório governador do RS encontre previsão legal que apoie a concessão de alvarás em qualquer município do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente ele vai acionar a Policia Federal a fim de vasculhar a vida do Prefeito de Santa Maria,igual fez com a ex govrnadora Yeda,que comeu o pão que diabo amassou na mão deste inutil.
    Pelo menos o Secretario Fabino vai ser possivel economizar as diárias.

    ResponderExcluir
  4. li que a senadora Ana Amelia andou caindo em um golpe que era aplicado por uma quadrilha no Congresso...

    "Pelo telefone, os bandidos faziam se passar por deputados ou senadores e ligavam para os parlamentares pedindo dinheiro. "Alguns diziam que havia furado um pneu, perdido o cartão de crédito, e informavam os dados bancários de um terceiro para que o parlamentar depositasse o dinheiro pedido", disse.

    A senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) foi uma das parlamentares que caiu no golpe. Segundo o Senado, ela chegou a pagar R$ 1,2 mil para os criminosos."


    qua-qua-qua...

    só falta agora a alma gêmea da Manuela cair no manjadíssimo golpe do bilhete premiado...

    francamente, senadora...

    ResponderExcluir
  5. Os corpos das vítimas desta tragédia já estão sendo usados como palanque eleitoral com vistas a 2014.
    Isto teve início no domingo, logo após a tragédia. Só não enxerga isto quem não quer enxergar.
    Já tem até um sujeito ungido como candidato imbatível ao governo do Estado de São Paulo face a visibilidade que obteve da constante exposição na mídia.
    Os PeTralha$ mostram que aprenderam bem as lições das omissões nos episódios trágicos da Gol e TAM e das tragédias nas enxurradas de Angra dos Reis, Niterói e Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  6. O Rio Grande tem o governador que elegeu. Lamento por nós, que votamos contra, mas para os outros, que nele votaram, o meu mais sincero: BEM FEITO.

    ResponderExcluir
  7. Depois que ladrões roubaram pertencentes de mortos na boata Kiss, inclusive um senhor humilde que foi ajudar naquele domingo fatidico, teve o seu fusca depenado perto do ginásio Farrezão. Agora são o petralhas que roubam a cena para se promover e são verdadeiros urubus voando sobre a tragédia.

    ResponderExcluir
  8. Porque esta turma não vem para Novo Hamburgo? Já assassinaram 5 só agora no início de Fevereiro/2013! Em 2012 foram mais de 100 mortos...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/