Só intervenção federal salvará Santa Catarina do caos e do terror

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, demonstra incapacidade crescente diante dos desafios que lhe impõem há 14 dias um pequeno grupo de terroristas.

. Os ataques alcançaram novo patamar durante o carnaval, com atos de terrorismo na sede do próprio governo e contra ônibus de turistas.

. Ninguém mais está seguro no Estado.

. O governo não tem mais o controle da situação e parece chegada a hora de intervenção federal no Estado para conter o terrorismo.

. Em duas semanas, 37 ônibus foram incendiados em SC. Com a ocorrência da manhã de quarta-feira, chegou a 96 o número de atentados em 30 municípios do Estado. Esse foi o 15º registrado em Florianópolis, mesmo número de Joinville.

- Ondas de ações terroristas como as de Santa Catarina ocorreram também no Rio e São Paulo. No Rio, só a intervenção do Exército foi capaz de conter os bandidos, mas em SP o governador Geraldo Alckmin enfrentou e venceu os bandidos. O mais curioso em relação a esses episódios é que eles não são desencadeados em governos administrados pelo PT. 

5 comentários:

Anônimo disse...

tem muita ação de oportunistas ai...

muita gente que queria incendiar coisas por causa da vida medíocre que leva e agora encontrou o momento propicio para "extravasar" a sua frustração e fracasso pessoal...

são ataques covardes, como fazem todos os grupos terroristas de esquerda...

FARCs, Sendero Luminoso, enfim, nenhum deles encara as forças da ordem de frente...

são sempre ações desse tipo, covardes, na surdina e o alvo atingido eh sempre a população civil...

Paulo disse...

Cuidado deve ser o PTismo e seu aparelho por traz dessa bandidagem. A direita está no poder a muito tempo em SC. A esquerda quer tomar conta.
Mesma tecnica de São Paulo.

Anônimo disse...

È com essa turma que os antigos do pt deveriam ter aula de terrorismo, e ensinar eles como se rouba, como se corrompe, só não ensinem a eles como carregar dinheiro nas cuecas.
Eduardo Menezes

Mordaz disse...

Na época do milicos, era a Lei de Segurança Nacional, e esta turma ia para a cadeia em um instante. Agora, com o PT no Governo Federal, eles deitam e rolam em estados da oposição que o PT pretende assumir o poder nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Com certeza o pt está atrás desta bandidagem em SC, mas o governador é incompetente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/