PT substitui candidato Ficha Suja em Novo Hamburgo. Pedido de novo registro já está na Justiça Eleitoral.

Nesta quarta-feira o PT de Novo Hamburgo pediu registro da nova chapa para a disputa de 3 de março. Tarciso Zimermann finalmente caiu fora e a chapa ficou com os nomes de Luiz Lauermann (PT) e Roque Serpa (PTB).  A mudança foi decidida em uma reunião iniciada na noite de sábado e encerrada na madrugada de domingo.

. O juiz eleitoral local, cassou pela segunda vez a candidatura do ex-prefeito Tarcisio Zimmerman, que em outubro já tinha sido incluído na Lei da Ficha Suja. Desta vez, ele foi acusado de ter violado novamente a lei e com isto ocasionado a anulação do pleito anterior.

. O adversário, Paulo Kopschina (PMDB), que teve o registro aprovado pela Justiça Eleitoral,  afirmouque já esperava este desfecho. Nesta sexta-feira, Kopschina espera receber a visita de líderes estaduais e federais do seu Partido, inclusive do senador Valdir Raupp, que é o presidente.
Raupp virá para encontro estdual do PMDB em Tramandaí, nesta sexta-feira.

- As duas últimas pesquisas de intenção de votos, revelam vantagem de Lauermann sobre Kopschina (10%), mas bem inferior a que detinha Tarciso (20%). PMDB-PDT acham bem mais fácil vencer o substituto.

VISITE HOJE MESMO. VÁ COM SEUS AMIGOS.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse sujeito ficha suja que causou todo esse atraso nas eleições deveria pagar as despesas desta segunda eleição, pois isso tem um custo e não é justo o cintribuinte pagar esta conta.
Eduardo Menezes

Luiz Vargas disse...

Antes os PeTralha$ diziam ter currículo e biografia.
Hoje os quadrilheiro$ PeTralha$ tem folha corrida.

Anônimo disse...

Que maldade! A manchete que traz o assunto, pelo Polibio, parece gasolina para apagar o fogo. Seja neutro Políbio. Sem argumentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/