PSOL amarelou com Tarso por causa de Luciana

O PSOL reconheceu que sua principal líder no RS, Luciana Genro, amarelou mesmo em relação ao governo estadual de Tarso Genro.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais vejo os parlamentares que o RS tem eleito, mais vejo que os gaúchos perderam os culhões. Vejam o pequeno vídeo no endereço abaixo o porque disto e digam se não tenho razão.


http://www.facebook.com/photo.php?v=448630751876662&set=vb.100001892236351&type=2&theater

Anônimo disse...

Anônimo das 18,00, isso é Brasil. Até não sei como essa deputada ainda está viva. Lembram do filme Tropa de Elite 2...? em que no final o personagem do Vagner Moura, na tribuna da assembleia do Rio, denunciou todas as bancadas, sem exceção...a realidade deve ser pior. Chego a ficar com vergonha de ser brasileiro. Ainda bem que os meus filhos não se ligam em política, só querem tocar a vida e trocar de carro.

Luiz Vargas disse...

Os talebans fanáticos do PSOL amarelaram ou se amancebaram ao bando PeTralha???
No domingo, no jornal Correio do Povo, saiu uma pequena nota informando que a psicótica gadelhuda estava percorrendo o país em busca de apoios para ser a candidada psólica a presidência da república.
Como a gadelhuda psicótica não tem, que eu saiba, fontes de renda formais conhecidas, quem está bancando o roteiro de turismo político pelo país?
Onde anda o cumpanhero Pedro Ruas que no governo anterior era implacável em fustigar tudo???
O PSOL não passa de mais um tentáculo do imenso polvo PeTralha.

Anônimo disse...

I think the admіn οf this ѕitе is геallу wοгking hаrԁ
in faνor of his web site, sincе here every
informatiοn іs quаlity based
infоrmatіοn.

Hеre is mу pаge http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Políbio,

A meu ver, o principal cabo eleitoral do ex-ministro da Justiça, Tarso Genro (PT), rumo ao Piratini em 2010 foi, sem sombra de dúvidas, Luciana Genro e o PSOL gaúcho, que estranhamente não faz oposição ao PT gaúcho. Não devemos esquecer que o PSOL foi criado principalmente a partir de rupturas com o PT. Então formulo uma simples pergunta que insiste em não querer calar: Será por que o PSOL gaúcho não faz oposição ao PT gaúcho?

Todos nós sabemos que a ex-deputada Luciana Genro foi a primeira pessoa a insinuar, em fevereiro de 2009, que pessoas ligadas à ex-governadora Yeda poderiam estar por trás do assassinato do meu irmão Marcelo, mas após o demorado e vergonhoso desfecho de suicídio e também após a eleição do atual governador Tarso Genro, seu pai, se calou, o que acaba causando bastante estranheza.

Será que Luciana Genro mudou de ideia e passou a acreditar na fantasiosa versão de suicídio de Marcelo Cavalcante? Se mudou, deveria, no mínimo, se manifestar publicamente e pedir desculpas à ex-governadora Yeda, ao PSDB e ao povo gaúcho, mas se não mudou, também deveria se manifestar publicamente e continuar exigindo que as investigações apontem os verdadeiros culpados pelo assassinato de Marcelo.

Ao contrário de Luciana Genro, minha família rapidamente suspeitou de que inimigos de Yeda poderiam ser os principais responsáveis pelo orquestrado e premeditado assassinato de Marcelo, mas infelizmente fomos insistentemente ignorados pela investigação policial, pela investigação do Ministério Público do DF e também pela grande mídia gaúcha.

Não foi difícil perceber que a versão da minha família ia de encontro à versão que os grandes veículos da imprensa do RS queriam, e, por isso, a “viúva” era sempre a principal e preferida fonte dos jornalistas gaúchos, mesmo ela tendo sido colocada como principal suspeita pela minha família, pela delegada plantonista e também pelo primeiro delegado responsável pelo inquérito policial. Apesar da “viúva” ter continuado sendo pega em contradições, mentiras e álibis fracos, que quase sempre caíam por terra, nada lhe acontecia, já que passou a contar com uma vergonhosa blindagem, após uma estranha troca de delegados nas investigações.

Nunca é tarde para lembrar que o cadáver do Marcelo permanece insepulto.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

claro, como que a heroína defensora do povo pode ir contra o governo do papi?

os psolentos vão ficar o mandato do papi todos bem caladinhos...

Anônimo disse...

Luciana virou uma mulher do lar. Bem que ela faz, talvez, seja mais útil por lá. E o Ruas, bom, depois da proposta de tombar o Olímpico, só resta o manicômio. E a rbs, sempre solicita, fez um programa sobre o disparate.

Anônimo disse...

A Luciana ajudou de forma suja a eleição do pai, esculhambou a Yeda, queriam o que, que ela fosse ficar contra ele ?

Anônimo disse...

Por que não existe oposição mais no estado ?
Existe muita troca de favor dentro do nosso governo gaucho....ate estágiaro no Centro Administrativo e moeda de troca !
So entram estágiario se for uma indicação política !
O ponto que a nosssa política chegou e isso que o PT antes era contrata outros partidos, e hoje por causa de qualquer cargo acaba comprando o "bem estar" dos partidos !

Anônimo disse...

este é nivel politico deste povo tão politizado !!!!!!!!!!!!

Alberto/NH disse...

Cadê as tais "gravações" que ela tinha para mostrar ao povo? E no Conversas Cruzadas: aliança para "tombar" o Olímpico! Piada...

Anônimo disse...

-Durante o governo Yeda estes xiitas estavam bem ativos.
Eram os “Caras Pintadas” contra Yeda
Era o Psol pedindo o impeachment de Yeda
Psol declarando a morte do governo Yeda.
A Noite das Velas contra Yeda
Luciana fazendo acusações baseada em provas com “imagens de cinema”, contra Yeda.
Manifestação, com estrutura de show de rock, para gritar “Fora Yeda”!
Luciana no rádio, nas ruas, na chuva, no sol, e nas praças contra Yeda.
Onde foi parar toda aquela fúria?
Estou até com saudades do CPERS.

Anônimo disse...

Quem está com saudade do CEPERS que orocure dentro de alguma Kombi andando pela cidade. Estão todos os filiados lá !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/