Fortunati deixa alerta PMDB ao fazer discurso oblíquo sobre Conduto Álvaro Chaves

Já causa constrangimento nos Partidos da base aliada o discurso oblíquo que o prefeito José Fortunati faz sobre a “explosão” de parte do Conduto Álvaro Chaves, construído sob o peso de R$ 57 milhões pelo prefeito José Fogaça. O PMDB já está alerta.

. Fortunati, que foi vice e secretário de Fogaça, tem conseguido levantar mais dúvidas do que a própria oposição – e sem base técnica alguma que suporte seus argumentos de amador.

- O PT, que tentou tirar proveito das interrogações postas pelo prefeito para emparedar o governo anterior, teve que tirar rapidamente os rapazes de campo. É que no primeiro debate mais duro ocorrido na segunda-feira na Câmara, o vereador Valter Nagelstein, PMDB, lembrou que foi o prefeito João Verle, PT, quem assinou o contrato e a ordem de serviço com a Mac Engenharia. Apostando no esquecimento, a bancada do PT tentou vincular a prefeitura do PMDB à Mac Engenharia, principal protagonista da Operação Solidária. 

COMECE BEM A SEMANA EM PORTO ALEGRE. VÁ NO MELHOR, SEGUNDO VEJA.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

Um comentário:

Anônimo disse...

Ó Fogaça, digo, Fortunati está louco para levar uma rasteria do PMDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/