O bandido Zé Dirceu une-se a Collor para derrubar o Procurador Geral da República


Um ficha suja apoiado por Dirceu ficha imunda ainda tem a cara de pau de dizer que fará uma gestão ética:?????????
E O POVECO ACREDITA ESTAMOS FERRADOS E AS GANGUES E O MENSALÃO SE RENOVAM A CADA DIA COM MAIS FORÇA E VITÓRIA SOBRE QUEM É HONESTO NESSE PAÍS....
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1224010-apoiado-por-dirceu-renan-diz-que-fara-uma-gestao-etica.shtml
















Condenado a 10 anos e dez meses de cadeia pelo STF, o subchefe do Mensalão, José Dirceu, foi esta semana ao auditório da ABI, Rio, para pedir que o PT e os jornalistas do PIG o ajudem a derrubar o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel.

. Zé Dirceu uniu-se de novo ao que existe pior do País para atacar as instituições republicanas e democráticas do Brasil. Ele agora está de braços dados com Renan e o ex-presidente Fernando Collor.

. CLIQUE AQUI para ver e ouvir o mensaleiro, que continua atacando os representantes das instituições republicanas e democráticas que o acusaram como bandido comum e o enfiarão na cadeia por 10 longos anos.

* A foto acima circula nas redes sociais. Ela é verdadeira. O diálogo, claro, é montagem, mas reflete o que muita gente pensa sobre as relações espúrias entre o ex-ministro, subchefe do Mensalão e líder do PT, Zé Dirceu, e o novo presidente do Senado, Renan Calheiros. Zé Dirceu apoiou publicamente a eleição do senador. E até meio em defesa própria avisou: "As críticas a Renan são hipócritas". 

10 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o sistema de representação das CAPITANIAS HEREDITÁRIAS não for extirpado, continuaremos servis a CORTE!

Anônimo disse...

Dale Zé, esse "monte de banha" tucanalha têm mais é que ser enxotado...Os "jornalistas" do teu PIG logo, logo serão enquadrados. Aguarde...

Anônimo disse...

Este José Dirceu é muito cara-de-pau.
O povo não tem acesso ao processo. Mas como pessoas como os ministros do supremo vão condenar alguém inocente?

Anônimo disse...

Eu já excluí esse cara do meu dicionário.
Não sei porque a imprensa dá tanta manchete para um condenado.
Alguma coisa esses jornalistas tem em comum com esse cara.
Nem leio o que ele diz e fala porque dali só saí coisa ruim, e que não serve ao estado democrático de direito.
Continuar assim a imprensa está devendo espaço para fernandinho beira mar e marcola.
Esse dirceu é pior do que os dois juntos.

Anônimo disse...

Ser condenado é uma coisa , cumprir pena é outra completamente diferente .Outros safados com muito menos pedigre ,já não cumprem ,imagine para o 2º na hierarquia petista .............

Anônimo disse...

Tem Sisiliano bambando por aí!


Anônimo disse...

A liberal democracia, operada por demagogos e cínicos lobos em pele de cordeiro, leia PT, nos dão esses pastores dizimistas picaretas, e essa coalizão de políticos corruptos, demagogos, que dominam um país oceano de eleitores ignorantes, analfabetos, otários da latino-america.

Anônimo disse...

OS PREFEITOS RECÉM ELEITOS QUE TIVERAM SEUS PROCESSOS JULGADOS E FORAM CONDENADOS PELA LEI DA FICHA SUJA, FORAM CASSADOS, E EM MUITOS MUNICÍPIOS HAVERÁ NOVA ELEIÇÃO.

MAS O CHEFE DO MENSALÃO, JÁ CONDENADO, FOI EMPOSSADO DEPUTADO FEDERAL, E LÁ ESTÁ BELO E FACEIRO DESEMPENHANDO SEU CARGO, SEM QUALQUER HIPÓTESE DE VIR A PERDER O MANDATO.

ENTÃO PORQUE OS PREFEITOS ELEITOS TEM QUE SAIR DE SEUS CARGOS????

Unknown disse...

E ao Ze Dirceu, que associou-se ao pior que existe no pais, jornaleiro, somaram-se os honestos da tucanalha. Mas estes, a tucanalha, nao poderiam faltar nesta hora que o companheiro de governo, o Renan, mais precisava ne? E por estas, a imparcialidade da materia, e outras, que a tal imprensa possui indices de confianca, junto a populacao, IGUALZINHO aqules dos politicos.

Anônimo disse...

Mas SGarbi tu anda comendo coisa ruim, para ficar assim tão enganado, pois quem não faltou de jeito nenhum ao Renam foram os petistas e o próprio Dirceu que escreveu apoiando o Renam. Até o Paim, quem diria, votou no Renam.
Tu ainda acha que os tucanos são culpados de tudo se eles já não são poder há mais de dez anos.
Acorda Sgarbi, tudo que está aí é responsabilidade dos petralhas.
Não dá mais para esconder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/