Protesto contra Lula reúne 20 pessoas na Avenida Paulista

No segundo domingo de 2013, um protesto convocado pelas redes sociais contra a corrupção e o ex-presidente Lula conseguiu reunir apenas 20 pessoas na Avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp).

. O lema dos manifestantes era "Mexeu com o Brasil, mexeu comigo", numa resposta ao movimento "Mexeu com Lula, mexeu comigo", que se fortaleceu nas redes sociais após as denúncias de Marcos Valério contra o ex-presidente.Numa das faixas, Lula era chamado de ladrão. Um dos presentes, o professor Antonio da Silva Ortega, disse que estava presente por temer que o Brasil se transformasse "numa Cuba ou Venezuela". Pelas redes sociais, 1,8 mil pessoas haviam confirmado presença, mas apenas vinte compareceram, no domingo chuvoso em São Paulo.

* Clipping www.brasil247.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Os contra Lula são os que trabalham e se pararem estão ferrados. Já os que protestariam a favor, são todos desocupados e lotariam as ruas...

Anônimo disse...

Já a parada gay e as marchas pra gsus..

Impressionante.

Anônimo disse...

Esse pessoal não sabe organizar manifestação. Eles tem que arrumar um sindicato ou uma dessas ONGs que recebem dinheiro do governo. Aí fica tudo mais fácil. É só contratar ônibus pra levar gente à manifestação, pagar o lanche e ainda dar um "bônus cerveja" a cada "militante".

Unknown disse...

E aquele mesmo grupo do "cansei". Vc lembra? Eles arregimentam todos os participantes. Nao fique triste, jornaleiro, pois a oposicao, no pais, é formada por TODAS ESTAS PESSOAS. Alguns nao vieram pois estao esquiando em ASPEN. Mas na proxima convocacao, segundo soube-se, mandarao um empregado qualquer para representa-los. Nao esmorecam, jornaleiro. A estrada é longa e nao tem fim. Mas quem acredita, quem sabe, um dia chega perto. Perto do Lula, logico.

Anônimo disse...

20??? Mas essa oposição não vale nada...

Anônimo disse...

Acredito que um dos motivos é saber que isso em nada resolve. Quem manda nas eleições são os companheiros, alienados, bolsistas(bolsa-família) e agregados. Infelizmente estamos numa 'fria' sem precedentes. O dia em que acordarem, 'talvez', seja muito tarde.

Anônimo disse...

Se reunisse os Deputados Federais e Senadores do PSDB, PPS e DEMOs botava mais gente. Uma vergonhaaaaaa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/