O Piratini continua delirando sobre dinheiro que não tem

Aparentemente sem se dar conta ou se dando muito bem conta de que teve que pegar dinheiro do caixa único até para pagar o 13º salário, o governador Tarso Genro voltou das suas duas semanas de férias cariocas com a retórica afiada:
- O governo tem dinheiro como nunca e só não gasta mais porque os secretários não sabem como gastar.

- Nunca, antes, na história deste Estado, o governo mandou tantos projetos para a Assembléia. Foi um projeto por dia útil ao longo de dois anos. 

 
- Nesta quinta, um seminário de gestão tratará de gestão no governo. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara tá indo na contramão do conhecimento, ele bebe ou fumou um.
eduardo menezes

Anônimo disse...

Esse governador turista é o maior enrolão que já existiu, é o legítimo ROLANDO LERO.

Luiz Vargas disse...

O governo tabajara do estelionatário embusteiro está terminando e ele quer fazer seminário de gestão tratará de gestão no governo?
O governo deste embuste termina em dezembro deste ano.
A partir de janeiro 2014,desponta um ano eleitoral e o café lhe será servido frio nas dependências do palácio que ora ocupa.

Anônimo disse...

Ótimo, se Tarso alega ter tanto dinheiro disponível em caixa que comece liquidando com o estoque dos precatórios. Esse seria um começo saudável, ou seja, acabar com as dívidas. Ahhh!!! parar de 'turistar' com dinheiro público também seria um sinal de seriedade e que, também, está faltando no governo atual.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/