O carioca Wu torna mais forte os três mosqueteiros de Tarso

O governador Tarso Genro, nesta segunda, empossou seu novo secretário Geral de governo, Vinicius Wu.

. Vinicius Wu, ex-dirigente da UNE, não tem nada a ver com o RS. Ele é carioca e desembarcou no Estado somente agora, com Tarso.

. Os três mosqueteiros que  que mandam no Piratini e que como no romance de Dumas são quatro,  ficou mais forte. Ele tem esta configuração: secretários Carlos Pestana (Casa Civil), João Motta(Planejamento), João Victor Domingues (Assessoria Superior do Governador) e Vinicius Wu, que era chefe de gabinete.

4 comentários:

Unknown disse...

Vc poderia, quando escrever o nome da Yedinha, lembrar para os asnos seguidores que ela e PAULISTA. Pelo menos assim, jornaleiro, vc faz de conta que e imparcial ne?

Luiz Vargas disse...

Seu Carlos Sgarbi, a ex-GOVERNADORA Yeda Crusius é paulistana e vocês PeTralha$ quando não argumentos para desconstruir adotam o velho discursinho da xenofobia. Este discursinho xenófobo já havia sido adotado pela cumpanherada PeTralha na eleição em 2006
Não abuse da nossa inteligência seu Carlos Sgarbi. O embu$teiro que paga seu CC, com a finalidade de permitir seu trabalho de acesso a sites inimigos, e o bando PeTralha sempre tiveram o hábito de importar cumpanheros para preencher cargos e ocupar as vagas. Não é à toa que os PeTralha$ tem o costume de colocar postes para ocupar cargos. Isto também ocorre na maioria das prefeituras em mãos dos PeTralha$ no interior do Estado.
Cuidado seu Carlos Sgarbi, o bando PeTralha está perdendo prefeituras em todo o interior e sobrarão cumpanheros na rua da amargura e sendo assim o seu CC pode estar à perigo. Haverá muito poste e pouco espaço.

Anônimo disse...

O carioca Carlos Sgarbi está babinho com a notícia? Sobre Yeda já sabemos faz mais de trinta anos.

Anônimo disse...

Irritante! Sr. Carlos, quando for se manifestar pelo menos tenha em mente os interesses do RS ou Brasil. Essas !picuinhas' de simpatias ou antipatias parecem coisas de adolescente em crise.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/