Nesta quinta-feira,
o deputado Osmar Terra, PMDB, ex-secretário estadual da Saúde, informou que seu
projeto anti-drogas, que torna mais restritiva a vida de drogados e traficantes,
será votado em fevereiro.
. O projeto prevê a internação forçada de
drogados.
. A entrevista completa do deputado está publicada logo abaixo.
3 comentários:
Devia prever também a multa pecuniária alta para o usuário não dependente, que sustenta de brincadeira o crime organizado e toda esta criminalidade correlata. Já que não desejam colocar na cadeia esta malta de sem-vergonhas, que pelo menos tirem o dinheiro deles para sustentar o combate e o tratamento dos viciados (depois de muito uso, ´por sinal)
EDITOR ENGAJAADO, JA QUE VC NAO ESCREVE ALGUMAS PALAVRINHAS A RESPEITO DO NIOBIO, DE ARAXA, QUE O CACHACEIRO DAS MINAS GERAIS "DOOU" PARA UM GRUPO DE AMIGOS, PODERIA FAZER UM FAVOR E OFERECER AOS SEUS ASNOS SEGUIDORES UMA INFORMACAO INTERESSANTE. TRATA-SE A HISTORINHA DO HC9746, EM QUE O GILMAR DANTAS BENEFICIA O MARQUINHOS VALERIO. AQUELE MESMO QUE LISTOU O GILMAR DANTAS COMO BENEFICIARIO DE UNS TROCADINHOS. O QUE VC ACHA? O CACHACEIRO DAS MINAS TALVEZ FIQUE COM A IMAGEM UM POUCO COMPROMETIDA, MAS OS OTARIOS IDADAOS QUE BANCAM A FARRA, TALVEZ, ENTENDAM QUE IMPRENSA, NESTE PAIS, TEM LADO. E O LADO E SEMPRE AQUELE QUE PAGA MAIS, NE?
O projeto devia prever também a internação involuntária de alcoolistas, que é onde se inicia em todas outras drogas, mas aí seria uma gritaria dessa sociedade hipócrita. Álcool pode...
Postar um comentário