Espanhóis querem entregar projetos e licenças do Cais Mauá até o final do mês

Dentro de uma semana, os empreendedores do Projeto Cais Mauá, Porto Alegre, entregarão ao governo estadual e à prefeitura, o projeto completo e as licenças relativas ao investimento de R$ 500 milhões que serão feitos na zona portuária, revitalizando-a e revitalizando a zona central.  O NSG Capital, uma empresa do ramo de investimentos com sede no Rio de Janeiro, é a mais nova sócia do grupo inicial, com 39%. A espanhola GSS Holdings detém 51% do empreendimento e a Contern, do Grupo Bertin, com 10.

. A lei complementar que aprovou o projeto, autorizou a instalação no local de centro de convenções, museu de tecnologia, escolas, incubadoras , centros  de artesanato, terminais de transporte fluvial, bares, restaurantes, hotéis e shopping center.

. A atividade mais importante do ponto de vista do Guaíba é o centro de educação ambiental permanente, que permitirá o monitoramento on line das águas – sua qualidade e a eventualidade de cheias. O projeto permite atrair tecnologia do INPE.

- Em Sevilha, Espanha, um centro semelhante está em pleno funcionamento.

CLIQUE na ilustração para ver melhor. O projeto ainda continua sendo desenhado, mas em princípio a área ficará como aparece no material.

O MELHOR DO RS, SEGUNDO VEJA
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

3 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que saia esse projeto pois alem do balde caranguejos temos o balde das enguias temperadas com jiló...

Joel Robinson

Anônimo disse...

Também duvido, a vocação do RS é o atraso. Querem ver como na hora h vão aparecer boicotadores ao projeto ?
É só ver como está o estaleiro Só, abandonado !

Anônimo disse...

Eu já dúvido porque a "iniciativa privada" só vai entrar no negócio se o governo bancar os custos, depois eles entram para ter os lucros. Principalmente grupos espanhois, que se sabe, as Espanha está em crise financeira total, com exceção do Barcelona e Real Madri (clubes de futebol).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/