PMDB, PP e PSDB tentarão esta noite o apoio do PDT em Novo Hamburgo

A oposição decidiu jogar para valer nas novas eleições de Novo Hamburgo, RS, a mais importante cidade da Grande Porto Alegre, depois da Capital e de Canoas, porque na convenção programada para segunda-feira a noite, o PMDB manterá a candidatura de Paulo Kopschina, mas reservou a vice para Lorena Meyer, do PDT.

. Caso confirme-se o apoio do PDT, que é muito forte na cidade e apoiou o PT na eleição anulada, PP e PSDB também entrarão na coligação. PPE PSDB possuem um deputado cada um, no caso Jorge Fischer e Lucas Redecker. 

. O PT insistirá com o prefeito Tarcisio Zimmermann, cuja candidatura foi cassada e provocou a anulação das eleições de outubro. Se ele for novamente impugnado, como é certo que acontecerá, o candidato petista será o deputado Luís Lauermann.

- Se nada der certo para o PMDB, sairão candidatos Paulo Kopschina e Rui Noronha, que foi a chapa anterior que disputou o pleito de outubro, mas Noronha está disposto a ceder o lugar para o ex-prefeito Jair Foscarini. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Se for para tirar a cidade das mãos do PT, vale a pena a oposição fazer aliança até com o diabo ...

A CIDADE AGRADECE, E PRINCIPALMENTE, AS PESSOAS DE BEM, CANSADAS DAS VIGARICES E SUJEIRAS DO PT !!!

Anônimo disse...

Este RUY NORONHA!!!Perdeu o espaço de vice do PT para a Lorena. Agora perdeu o espaço de vice do PMDB, para a Lorena. Parece a propaganda "LÁ NO POSTO IPIRANGA"