Esvaziado, emasculado, abre hoje o Fórum Social Mundial

A tradicional Marcha dos Povos dará início oficial ao Fórum Social temático 2013 - Democracia, Cidades e Desenvolvimento Sustentável - neste sábado em Porto Alegre. O evento foi esvaziado pela CUT e pelos governos do PT. Faltou dinheiro público para o convescote esquerdista.  A caminhada pela avenida Borges de Medeiros começa às 17h no largo Glênio Peres. A concentração no local, no entanto, já inicia às 13h. Está prevista a participação de movimentos sociais, centrais sindicais, estudantes, ambientalistas, ativistas de comunidades alternativas e de gênero, professores, servidores públicos e políticos.

O Fórum Social segue até o dia 31. Próximo ao anfiteatro, no parque Maurício Sirotsky, fica o Acampamento da Juventude, que deve reunir milhares de pessoas alojadas em barracas. 

NESTA NOITE DE SÁBADO, VISITE O MELHOR DO RS, SEGUNDO VEJA
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

10 comentários:

Anônimo disse...

" Está prevista a participação de movimentos sociais, centrais sindicais, estudantes, ambientalistas, ativistas de comunidades alternativas e de gênero, professores, servidores públicos e políticos."

pelo jeito só não terá povo de verdade mesmo...

só aquela militância insuportável de todas as matizes...

ué, os ciclistas também não irão dar as caras no evento?

Anônimo disse...

Ah! finalmente eu encontrei o que eu estava procurando. Às vezes é preciso muito esforço para encontrar ainda pequena peça de informação útil.

Aristoteles disse...

Imaginem o FSM sem o Chavez que era o cara e a cara dessa festinha de maconheiros e nefelibatas.
A URSS acabou e a China virou um capitalismo de estado e abandonou essa bobagem de comunismo e os trabalhadores chineses viraram consumidores de bens.

Só aqui no RS acreditam em papai noel e coelhinho da páscoa, tanto que elegeram Tarso, e esses mesmo desejam imitar Cuba.

Uma pergunta que sempre questionei: Porque será que não fazem esse Fórum Social Mundial em Cuba?

É muito óbvio porque cubanos não conhecem a palavra - OPINIÃO!!!

Anônimo disse...

Maconheiros, comunistas, sindicalistas e pederastas...

É nisto que se resumiu o FSM...

Anônimo disse...

FSM esvaziado só na visão da direitalha caolha!!!

Anônimo disse...

O pt com suas maracutais e roubalheiras acabou com TODOS os movimentos sociais. Como podemos acreditar em algo patrocinado por mensaleiros e safados, com as cuecas cheias do nosso dinheiro? Pt, o partido exterminador das esquerdas.

Luiz disse...

Quem critica o FSM por ser maconheiro, deveria criticar o Planeta Atlantida que é mil vezes mais maconheiro, Talvez não criticam porque seus mimados filhinhos lá encontram facilmente o que mais procuram

Anônimo disse...

Me surpreende que essa infantilidade de "um outro mundo e' possível" e parcerias com as FARC, Cuba, Chaves, etc continue em POA.

O pessoal dai não cresce?????

Anônimo disse...

Boa pergunta, Aristóteles!
E porque, além de Cuba não fazem também na Coréia, no Irã, na PQP?

Anônimo disse...

O Luis, o planeta atltantida e particular, e este Foro é patrocinado com nosso dinheiro sem nosso consentimento, inclusive com o teu, te informa mais de onde sai essa verba e não é pouca.
Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/