Veja o data show do livro "Cabo de Guerra", Yeda x Eixo do Mal

Você compra Cabo de Guerra, Yeda x Eixo do Mal, 499 páginas, 39 capítulos, 5 cadernos com 70 fotos, R$ 75,00,nestes sábado, inclusive à noite, e domingo, na Livraria Cultura, Porto Alegre (Bourbon Country, ate 22h). Ou peça com entrega por Sedex para qualquer parte do País, e motoboy em Porto Alegre, sem custo adicional de envio e entrega. Acompanhe o conteúdo do livro neste link com data show no You Tube:

CLIQUE AQUI para ver o data show no You Tube.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Parabéns por buscar, de maneira incansável, com muito brio e valentia a verdade. “Cabo de Guerra” é, sem dúvida, resultado da sua audácia e do seu destemor, onde mostra de maneira bastante clara a cronologia da perseguição que Yeda sofreu durante os quatro anos de Governo.

Infelizmente, minha família sofreu uma perda irreparável e irreversível, já que o meu saudoso e querido irmão Marcelo acabou tendo a sua vida prematuramente ceifada, de forma covarde, brutal e cruel, e ainda teve o seu cadáver usado, sem a menor cerimônia, pelos opositores da então governadora Yeda, mas que continuam até hoje ainda sendo os principais suspeitos da verdadeira família Cavalcante de terem arquitetado e tramado o seu assassinato.

Causa bastante estranheza que os contraditórios depoimentos da “viúva-alegre” não chamaram a atenção da Polícia Civil do DF, nem do Ministério Público do DF, já que ela defendeu apenas a versão de suicídio em ambos locais, mas, diferentemente, na imprensa, ora falava em homicídio, ora falava em suicídio. Apenas essa grave contradição mais a retirada do carro do local já deveria colocá-la rapidamente como principal suspeita de envolvimento na morte do Marcelo, mas não foi isso que ocorreu, já que o caso teve um vergonhoso e demorado desfecho de suicídio, após uma ESTRANHA troca de delegados na “investigação”.

Existe um Celso Daniel também no Rio Grande do Sul e o nome dele é Marcelo Cavalcante, já que no próximo dia 16 de fevereiro completará 4 anos que o seu cadáver ainda continua insepulto.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Parabéns Polibião!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/