Dilma antecipou regresso do Chile e viajou às pressas para Santa Maria

A presidente Dilma Rousseff chegou a Santa Maria no início da tarde deste domingo. A presidente antecipou volta ao país para acompanhar caso de pertoDo Chile, Dilma — que participava da cúpula entre a Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac) e a União Europeia — esteve em contato permanente com o governador Tarso Genro e com o prefeito Cezar Schirmer. À tarde, Dilma teria outras duas reuniões bilaterais, uma com o presidente do México, Peña Nieto, e outra com a chanceler da Alemanha, Angela Merkel. Porém, ela deve vir para Santa Maria até o final da tarde deste domingo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Olha a Nana Gouvêa da terceira idade faturando em cima da tragédia.

Anônimo disse...

Polibio, lamento muito o que ocorreu, minha solidariedade aos familiares das vitimas.

Morando fora do estado, tenho acompanhado as notícias desta tragédia via televisão a cabo. Chama atencao a quantidade de autoridades dando entrevistas: vários delegados, vários comandantes da BM, secretaria de saúde, etc. Todos com informações desencontradas.

Outra, muito mal preparados para falar com imprensa, pessoas que jamais fizeram treinamento de mídia ou mesmo sem articulação e tato necessária para entrevistas.

Tudo indica que não há comando de crise, mesmo se tratando da 5a maior cidade do estado e tida intelectual pela quantidade de universidades. O minimo alento a dor que impactou a todos, deveria ser uma postura impecavel das autoridades, mas nao e' o que vemos em rede nacional

Percebe que mesmo sendo uma

Anônimo disse...

Que asquerosos esses petistas! Não tem o pudor de usar uma tragédia para explorar eleitoralmente o fato.

Anônimo disse...

começou o voo da urubuzada politica para o local...

eles nao tem nada a fazer la...

quem deve estar por la são os socorristas que, segundo relatado, fizeram um trabalho de muita competência...

Anônimo disse...

Ué, corajosa pelo menos nisso, pois o grande covarde que já sentou naquela cadeira sempre sumia em situações semelhantes, pelo menos um elogio ela merece, não vão entender errado.
O covarde-mor da humanidade, tb conhecido como LULLA!

Carlo Germani disse...

segundo a grande imprensa e mídia em geral,a comunista e dublê de presidente da República,chorou ao comunicar que cancelaria os encontros no Chile e retornaria o Brasil,rumo a Santa Maria/RS.

1)Não aceito as lágrimas de Dilma.

2)Por que ela não chora os 100 mil assassinatos/ano (1 milhão nos 10 anos do PT)no Brasil ?

3)Por que ela não chora a população
desasistida no caos da saúde,onde pessoas são amontoadas e mortas nos corredores dos hospitais públicos?

4)A política econômica-monetária-financeira desses psicopatas no poder,onde a corrupção,a incompetência,a imoralidade,o oportunismo,(...),campeiam,não matam ninguém?

(...)

Dilma,é cinica nos seus atos (Tarso Genro incluso).

A agenda do único projeto ao país,é a consolidação do Foro de São Paulo (comunização do Brasil e de toda a América Latina).

E a morte (não necessariamente física) das presentes e futuras gerações de brasileiros com essa meta comunista de destruir as tradições
e os valores cristãos (com a morte moral,cultural,intelectual e espiritual).

Dilma,PT,Lula et caterva são a tragédia maior que se não forem apeados do poder (não para serem substituídos pela escória política/partidária que aí está,mas por uma nova representação da sociedade lúcida e sensata)levarão o país e a população barsileira ao caos generalizado.

PS-Não é por acaso que a cor vermelha na bandeira do PT e de todos os apologistas do criminoso marxismo,é vermelha,pois simboliza
a cor do sangue.

Dilma Ruimsseff,não aceito as tuas
lágrimas.E ponto.

Anônimo disse...

sabe o que vai acontecer quando a gerentA que nada tem a fazer la chegar no local?

vai virar o centro das atenções dos repórteres e as informações sobre a tragedia, que eh o que interessa, ficarão em segundo plano...

vai ser um tal de Dilma disse isso, Dilma disso aquilo e se perderá ai o foco do assunto principal: como isso aconteceu....

o importante são as vitimas e os familiares...

essa politicada intragável dessepaiz deveria ficar de fora...

Anônimo disse...

nao falei?

eh so correr la no site do Terra e ver que a chegada da Dilma a Sta Maria ja virou a manchete principal...

Anônimo disse...

E quando morreram centenas nos deslizamentos do Rio de Janeiro, onde estava o iwake de guerra nas estrelas?! Velha safada!!!

Anônimo disse...

Este polítios malditos sempre se aproveitando.. até em tragédias como esta.

Se estes canalhas não gastassem tanto com CCs e mensalões e ministérios de acomodação de vagabundos, poderiam carriar estes recursos para contratação de policiais, medicos, fiscais, bombeiros e entidades que realmente fazem diferença nestes momentos.

Anônimo disse...

Detesto os comunas, não votei nela, não votarei e tambem não voto mais em ninguem, sou apolitico, mas devo reconhecer que ela teve sensibilidade e grandeza de charar junto aos familiares neste momento de muita tristeza.
Eduardo Menezes

Gesni Silva disse...

Concordo com o Anônimo das 13h44min.

Anônimo disse...

Não dá prá entender os asnos dos teus seguidores (como diz o Sgarbi), se as autoridades do PT não comparecem é porque fazem pouco caso, se comparecem é para tirar proveito eleitoral, decidam-se asnos...

bia disse...

lagrimas de crocodilo, hipocresia, dignidade..... verme... falsa..,.,

Anônimo disse...

nao ha o que decidir, ô inteligente das 16:28

eh isso mesmo ai que tu falou...

quando da pra faturar, a petezada da as caras...

quando pode dar problema e sobrar pra eles, desaparecem e mandam assessores dar entrevistas...

vamos ver se a gerentA vai dar as caras na tv para anunciar o aumento da gasolina...

Anônimo disse...

Se houvesse o risco de respingar no governo a culpa por esta terrível tragédia certamente Dilma ficaria bem quietinha e não viria chorar defronte as câmeras.
Foi assim com o acidente da TAM com 200 mortos, culpa da má administração dos companheiros.
Foi assim nos deslizamentos dos morros do Rio com centenas de mortos que viviam sobre lixão, em encostas e loteamentos clandestinos, e por aí vai.
Mas engana-se Dilma se pensa que o governo é inocente nesta tragédia.
A culpa é, sim, de como funciona este país.
A culpa é do "jeitinho", do não cumprimento das leis, da irresponsabilidade, e da mão frouxa de quem tem que fiscalizar e aplicar a lei.

Anônimo disse...

KIKO SPOHR, este e' o nome do proprietário da Boate Kiss de Santa Maria. Donos de arapucas sem saída de emergência nem proteção de incêndio, entupidas com 1500 pessoas e com show pirotécnico... precisam ser responsabilizados. Somente evitaremos novas tragédias se a apuração e punição forem exemplares.

O que não da e' playboys irresponsáveis continuarem a tratar este tipo de negocio com a infantilidade de uma reunião dançante. 248 mortos, playboy!!!

Anônimo disse...

Calma pessoal!!!!!!!!!!

Primeiro confortar as famílias e amigo; depois investigar e encontrar culpados; depois a justiça julga (condena ou absolve) depois os comentários.

Procurar culpados agora é oportrunismo.

Foi uma tragédia, não desejo nem para meu pior inimigo.

Anônimo disse...

A culpa toda é de Cesar Schirmmer que não fiscalizou se tinha alvará. Se o povo tivesse eleito, o PT pra Prefeitura, nada disso ocorreria.

Anônimo disse...

Este é o nível dos teus admiradores, Políbio. É muita imbecilidade. Verdadeiros asnos. Como podem criticar as autoridades constituídas por prestarem pronto atendimento aos familiares e as vítimas desta tragédia. Que tipo de gente é esta...?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/