Apoio do PDT desequilibra o cenário eleitoral contra o PT em Novo Hamburgo

Nesta quarta-feira a noite, quando recebeu a informação de que por 24 x 21 o PDT provocou uma reviravolta dramática na campanha eleitoral de Novo Hamburgo, a notícia foi imediatamente para o site www.polibio.braga.com.br Eram 22h e a convenção do PDT tinha acabado de encerrar.

. O PDT foi aliado de Tarcisio Zimmerman durante seus quatro anos, tinha se comprometido a dar o vice da nova chapa do PT, mas líderes trabalhistas locais demonstraram preferência pelo candidato do PMDB, Paulo Kopschina.

. O PDT tem sido fiel da balança em todas as eleições de Novo Hamburgo.

- Se a oposição derrotar Tarcisio Zimmerman em Novo Hamburgo, agora que reúne PMDB, PDT, PSDB e PP, os mais fortes Partidos, conseguirá quebrar a espinha do PT na região metropolitana, porque os pés já tinham sido cortados em Sapiranga, São Leopoldo e Gravataí. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que o PDT é um fiel de balança. Mas com uma candidata a vice que fala de um candidato e depois se alia a este e fala mal dos ex-aliados. Prefiro remover este peso da minha balança, pois afinal, é dormir com o inimigo.

Anônimo disse...

Fecho com o Kopschina e não abro. Devemos trazer NH ao que era ha 30 anos atras. Novo Hamburgo sempre foi elite.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/